Uma noção cada vez mais real

Bom dia, como estás?

Todos os dias que passam sinto-me cada vez com mais força, garra e com uma coragem ainda mais incrível para tudo o que vem e para tudo o que virá porque a verdade é que nunca me senti assim, tão mais que muito bem, tão em paz como nunca me senti anteriormente e acima de tudo da belíssima forma que todo o meu bem estar possui dentro dele nas mais variadas formas e sentidos. 

Sabe muito bem poder acordar todos os dias e conseguir ver a belíssima forma que a própria vida e mundo nos oferece e torna os nossos dias com um significado ainda maior e melhor nas mais variadas formas e sentidos. 

Como diz o meu namorado ou mesmo marido isto é tudo tão fácil, para quê complicar quando tudo consegue ser ainda maior quando nos reencontramos e quando começamos a ter uma palavra de expressão ou mesmo uma palavra a dizer ou ainda quando conseguimos puxar pela nossa própria cabeça e conseguirmos distinguir o bem do mal. 

Todos os segundos que passam sinto-me com ainda mais força com ainda mais garra com ainda mais determinação para tudo o que vier e virá e sempre de cabeça erguida. 

Não consigo encontrar uma palavra que descreva exactamente o meu bem estar porque se eu disser muito bem é pouco, se eu disser excelentemente bem também é pouco mas posso dizer-te que vai muito para além do excelente porque é mesmo muito bom assim como ver que tudo à minha volta está a ter um sabor e uma degustação completamente diferente por ver que tanto a minha família e o meu namorado estão cada vez melhores comigo e eu comigo e com eles. 

Não penso nunca na palavra desistir. Em tempos muito lá para trás essa palavra passava-me muito pela cabeça várias vezes ao dia mas o que é certo é que neste momento só aparece a palavra continuar porque a força e a coragem e a determinação são cada vez maiores. 

Sabe sempre mais que muito bem partilhar ainda mais todos estes bocadinhos do meu pensamento contigo, espero que tenhas um bom dia e desejo-te o melhor do mundo como sempre.

Beijinhos até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...