Bom dia, como estás?
Todos os dias que passam sinto-me cada vez com mais força, garra e com uma coragem ainda mais incrível para tudo o que vem e para tudo o que virá porque a verdade é que nunca me senti assim, tão mais que muito bem, tão em paz como nunca me senti anteriormente e acima de tudo da belíssima forma que todo o meu bem estar possui dentro dele nas mais variadas formas e sentidos.
Sabe muito bem poder acordar todos os dias e conseguir ver a belíssima forma que a própria vida e mundo nos oferece e torna os nossos dias com um significado ainda maior e melhor nas mais variadas formas e sentidos.
Como diz o meu namorado ou mesmo marido isto é tudo tão fácil, para quê complicar quando tudo consegue ser ainda maior quando nos reencontramos e quando começamos a ter uma palavra de expressão ou mesmo uma palavra a dizer ou ainda quando conseguimos puxar pela nossa própria cabeça e conseguirmos distinguir o bem do mal.
Todos os segundos que passam sinto-me com ainda mais força com ainda mais garra com ainda mais determinação para tudo o que vier e virá e sempre de cabeça erguida.
Não consigo encontrar uma palavra que descreva exactamente o meu bem estar porque se eu disser muito bem é pouco, se eu disser excelentemente bem também é pouco mas posso dizer-te que vai muito para além do excelente porque é mesmo muito bom assim como ver que tudo à minha volta está a ter um sabor e uma degustação completamente diferente por ver que tanto a minha família e o meu namorado estão cada vez melhores comigo e eu comigo e com eles.
Não penso nunca na palavra desistir. Em tempos muito lá para trás essa palavra passava-me muito pela cabeça várias vezes ao dia mas o que é certo é que neste momento só aparece a palavra continuar porque a força e a coragem e a determinação são cada vez maiores.
Sabe sempre mais que muito bem partilhar ainda mais todos estes bocadinhos do meu pensamento contigo, espero que tenhas um bom dia e desejo-te o melhor do mundo como sempre.
Beijinhos até logo
Sem comentários:
Enviar um comentário