Uma viagem com algumas estações


Boa tarde, como estás?

Espero que estejas bem e que tenhas acordado super bem disposto ao contrário de mim que acordei um pouco com a neura e com um bocadinho de má disposição mas dias não são dias. 

Ontem tive uma situação um pouco chata com a minha mãe por coisas do passado, e por muitos erros que fiz e custou-me ouvir certas coisas porque fizeram me sentir que ao longo destes dois meses em que decidi procurar ajuda ela não consegue ver ainda tudo o que já alcancei. 

Ontem confesso que por momentos tive vontade de chorar e por outros tive vontade de me isolar mas confesso que isso não aconteceu porque aconteceu uma coisa que nunca me tinha acontecido ao longo de toda esta luta que foi ter sentido um pingo de ainda maior força e da verdade a puxar-me para cima e relembrar-me como ao longo destes dois meses consegui captar ou mesmo alcançar mil e uma vitórias e consegui acima de tudo mostrar que sou capaz de vencer cada vez mais e de ser alguém ainda melhor e como consigo ser uma pessoa de confiança e consigo demonstrar ainda mais do quão consigo alcançar tudo o que quiser e da sorte imensa que tenho em ter o marido que tenho e do quão ele e eu juntos conseguimos fazer uma excelente equipa com o que há de melhor como a lealdade, transparência, como o carinho como tudo o resto que conseguimos ainda mais juntos e ao longo de todo este tempo embora tenha sido muito pouco. 

Sinto o tempo a passar e a verdade é que sinto que a minha força interior está a ser empurrada ainda mais para a frente e em busca de novas oportunidades e em busca de novas vitórias com ainda mais sucesso e atitude. 

Sinto-me a tornar-me uma grande mulher e acima de tudo uma grande mulher ao lado de um grande homem como o meu marido e ele sem dúvida que tem sido a luz dos meus olhos e o meu grande abrigo em todas as alturas. 

Nunca me senti tão bem com alguém como me sinto com ele e com tudo o que fazemos um pelo outro e do quão juntos estamos a conseguir construir não só o nosso futuro como todo o meu reencontro interior de uma forma ainda melhor e maior nas mais variadas formas e sentidos. 

Nunca pensei em tempo algum ganhar tanta coragem como tenho ganho e como mesmo acontecendo alguns percalços pelo meio continuo a lutar pelo melhor e pela verdadeira verdade e realidade porque ao estar a rebaixar-me só corre ainda pior e é precisamente isso que eu não pretendo e com isto só me resta dizer ainda mais o quão me sinto ainda mais segura de mim mesma e do quão quero continuar com toda esta luta e com toda esta garra com todas as palavras mágicas e com o apoio fantástico do meu marido e dos nossos. 

Espero que tenhas um resto de um bom dia ou boa noite. 

Estou agora a caminho para ir ter com o meu marido e para encerrar ainda mais um fim de dia com ainda mais amor e segurança e acima de tudo verdade e a verdadeira realidade.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...