Mente livre e novos Mundos

Olá,como estás?

Sei que mais uma vez estou em falha para contigo devido a não te escrever muito mas a verdade é que com todas estas dores de estômago mais o facto de andar a trabalhar e a correr de um lado para o outro não tenho parado um único segundo mas acima de tudo não te preocupes que está tudo bem. 

É tão fácil neste momento descrever todo o meu interior por ele se sentir cada vez melhor e ainda mais leve por tudo ser tão belo, tão bom e tão perfeito em todos os segundos que um dia tem e por sentir acima de tudo que a mentira, as invenções, as histórias e as memórias que me atormentavam durante imenso tempo neste momento não passarem na minha cabeça e acima de tudo não me conseguir recordar delas. 
É como se tivesse amnésia ou tivesse passado apenas uma borracha por cima delas, porque tudo o que tem vindo é cada vez melhor e faz com que tudo tenha um valor ainda maior e melhor nas mais variadas formas e sentidos. 

Sei e sinto que perdi muitos anos da minha vida e ao longo desta nunca consegui ver realmente o que era bom e o que era mau mas a incrível vida mostrou-me o quão ainda se consegue ter pessoas belíssimas que se cruzam no nosso caminho como é o caso do meu namorado e da belíssima família que ele tem que me abriu as portas de uma maneira única e muito especial. 

Sinto-me mesmo muito bem embora ainda um bocadinho fraca mas sinto que nada me perturba e que estou mais que certa de todas as minhas decisões e de todo o meu bem estar ser ainda e cada vez maior e maior nas mais variadas coisas e ser posto à prova com mil e uma acções diárias

Espero que estejas bem e que o dia esteja a correr bem.

Beijinhos muito grandes.

Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...