A caminho de Lisboa

Boa tarde, como estás?

Hoje deu-me para escrever mais que uma vez, talvez ou mesmo pela certeza mais que absoluta do quão o meu bem estar é cada vez maior e mais visível tanto no meu interior como em todo o meu bem estar. 

Hoje sinto-me ainda mais feliz e realizada nas mais variadas formas e ainda mais por estar ao lado de um homem tão belíssimo como o meu. 

Todos os segundos fazem valer a pena quando se diz a verdade porque o próprio dia a dia nos dá ainda mais luz ainda mais brilho e empurra-nos ainda mais para a frente para nos mostrar o quanto conseguimos fazer com que tudo seja mais que muito bom e seja de uma imensidão enorme e de um prazer ainda mais profundo por tudo se transformar em sensações ainda mais leves e ainda mais grandiosas. 

Todos os dias que passam vejo como as dores todas que tinha dentro de mim transformaram-se em asas para poder voar ainda mais alto e para mais longe de uma forma ainda mais natural e real. 

Sinto que estou cada vez melhor e que estou mesmo em paz de espírito e de uma forma mais clara e leve sem qualquer tipo de cenário ou mesmo distracção. 

Toda a gente consegue mudar ou demonstrar que é capaz de se modificar mas para isso tem que interiorizar ainda mais e ter consciência de tudo o que irá enfrentar e de tudo o que será ainda e cada vez mais, porque tal como o meu marido me ensinou e a minha segunda mãe, existem muitos dias de chuva na vida mas convém ter um bom guarda chuva para enfrenta-los e saber tirar uma lição de vida e uma forma ainda maior de uma maneira ainda mais simples e com um apoio enorme de quem gosta realmente de nós para ser ainda mais vencido e encontrar ainda mais as melhores soluções. 

Espero que estejas a ter um óptimo dia e que tudo te corra pelo melhor e da melhor forma.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...