Aniversário da Mãe

Olá, como estás?

Desculpa escrever-te tão tarde mas a verdade é que hoje não consegui parar um segundo, mas agora que estou um pouco mais liberta e sossegada apeteceu me escrever-te e partilhar contigo ainda mais um bocado da minha vida. 

Hoje a minha mãe faz anos, é mais um dia de festa mais um dia em que estamos todos reunidos e do quão dou comigo a pensar que há precisamente há um ano atrás devido a toda esta doença estava completamente sozinha e do quão não me sentia feliz com nada sinto que neste momento tenho mesmo tudo e tenho tudo o que que há de melhor tanto a nível familiar como a nível pessoal sinto que todo o meu bem estar tem sido cada vez maior e melhor nas mais variadas formas e do quão me sinto com ainda mais a certeza do quanto tudo o que tenho e do quanto toda esta luta vale mais que a pena porque a garra e as atitudes e a confiança e personalidade fazem com que tudo seja ainda maior e melhor. 

Sinto-me mesmo muito bem embora muito cansada e embora esteja a morrer de sono, sinto-me cada vez mais orgulhosa de todo o marido belíssimo que tenho e do quão tenho ainda mais sorte por ele me ter aberto as portas a uma família óptima como a da parte dele.

Se me perguntares se preciso de mais alguma coisa para ser feliz eu digo te claramente que não e com as garantias mais que absolutas do quão quero continuar toda esta luta e do quão tenciono fazer ainda mais coisas e dar ainda mais provas do quão sou capaz e do quão sou capaz de dar ainda mais provas a mim mesmo e de tudo o resto que consigo vencer ainda mais doença e pronunciar ainda mais a verdade. 

Espero que tenhas assim o resto de uma boa noite e nunca te esqueças a minha luta continua e irá sempre ser ainda maior e melhor.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...