Noites de reflexão

Boa noite.

Antes de mais, as minhas sinceras desculpas por te estar a chatear a estas horas, espero acima de tudo não te acordar mas o meu bem-estar está se a sentir de tal maneira belíssimo que achei por bem não deixar passar sem partilhar isto contigo. 

Sinto-me a cada segundo que passa cada vez mais orgulhosa de mim mesma e do quão todos os dias me sinto cada vez mais determinada em lutar por toda esta doença. 

Não há dúvida que a melhor decisão que fiz na minha vida foi ter pedido ajuda ao meu marido e ter reconhecido que tinha esta doença. Não foi fácil nos primeiros tempos, nada mesmo tal como já transcrevi mas a verdade é que o meu marido tem sido uma das principais causas também para o meu bem estar para além de todo o meu interior e de toda a força imensa que possuo, que estava escondida e fechada a sete chaves e agora que foi aberta já não há forma de a fechar a esconder. 

Esta noite é mais uma que está prestes a chegar ao fim em que todo o meu coração se sente ainda mais completo e cheio por o dever ser cada vez mais cumprido com uma forma ainda mais natural. 

A verdade está presente em tudo e acima de tudo está com uma liberdade ainda maior por ser cada vez mais espontânea e livre como a própria palavra significa. 

É mesmo muito bom poder contar contigo e com o meu marido e juntos podermos descobrir o mundo de uma forma  ainda melhor e mais única como nunca pensei ser possível. 

Espero que tenhas assim uma boa noite e desejo te tudo do melhor e da melhor forma.

Dorme bem

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...