3 meses de uma grande mudança

Olá, como estás?

Mais uma manhã e mais um dia de trabalho a começar, tudo pronto só faltam apenas os clientes de resto tudo preparado como sempre. 

Ontem fez três meses da tua existência (blogue) e de toda a minha mudança e é incrível como em todos estes três meses as vitórias e a força é cada vez maior para enfrentar tudo, e que há precisamente três meses assumi que tinha toda esta patologia e que lutei por esta última oportunidade e por o verdadeiro saber do que é viver e fazer ainda mais sentido dizer sempre a verdade e partilhar ainda mais tudo com o meu marido e com ajuda médica. 

Tudo tem valido a pena, tenho ganho não só mais maturidade como também amigos novos da parte do meu marido como também tenho ganho um bem estar ainda maior e cada vez melhor por me sentir ainda mais leve por ser tudo tão natural e não haver qualquer tipo de invenção ou mesmo cenário. 

Todos podemos mudar e sermos melhores mas tudo depende da forma como actuamos, como fazemos e como temos uma força interior maior e termos sempre consciência que tudo tem solução menos alguns tipos de cancro, infelizmente. 

Uma das várias coisas que tenho aprendido cada vez mais é que o tempo passa a correr e convém colocar dentro de nós objectivos para termos um destino ou 
futuro ainda maior e melhor. 

Todos os dias que passam sinto-me cada vez mais excelente e sinto-me com ainda mais orgulho de mim mesma e do quão me sinto leve por não fugir e enfrentar tudo, mesmo que às vezes o cenário seja negro a força de vontade fala mais alto por saber que no final posso contar ainda mais com o meu melhor bem estar e com o melhor marido de sempre. 

Ontem ao ter feito três meses sinto que tenho ainda mais força para continuar em frente em tudo e que é mesmo este o caminho e que as vitórias virão ainda e cada vez mais graças às acções e atitudes nelas praticadas.

Espero que tenhas um óptimo dia. 

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...