Apanhada de surpresa

Olá como estás?

Sei que não te tenho escrito nada nos últimos dias ou mesmo na última semana mas a verdade é que não ando nada bem.

Nem sei por onde hei de começar, já sei que me vais dizer como sempre pelo início mas nem sempre é fácil começar por aí mas tem de ser não é verdade?

Sei que a última vez que falámos estava óptima a passar um fim de semana de ainda mais amor e felicidade mas a realidade mais uma vez é que a minha vida mudou muito desde aí.

Nos primeiros dias dessa semana confesso que me senti orgulhosa de mim mesma por ter sido chamada para uma entrevista na minha área e por estar inteiramente feliz com a minha relação contudo...  O pior está para vir o que aconteceu é tão mau que nem tenho coragem para te contar por ter caído e aceitado e caído na verdadeira realidade.

Quarta-feira dia 21 de Fevereiro o meu namorado recebeu uma mensagem do seu melhor amigo de 27 anos de convivência a dizer que se ia afastar contudo, ele ficou completamente destroçado e sem saber o que fazer (o que na prática é totalmente normal)  contudo, quinta-feira dia 22 começou o verdadeiro pesadelo em que a pessoa que eu mais adorava e amo e dificilmente isso vai deixar de ser sentido do dia para a noite pediu-me um tempo e no fim do dia de sexta acabou por terminar tudo ao fim de dez meses.

Dez meses esses que eu pensava que estava super feliz e que embora tenha as patologias que tenho, consegui alcançar várias vitórias nunca pensei que isto viesse acontecer porque afinal de contas estávamos juntos em toda esta luta e ele poucos dias antes dizia que se sentia mais que muito bem e feliz.

Ainda hoje estou com imensos porquês e ainda não passou uma semana e sinto-me triste sabes e sinto-me ainda mais em baixo por isto ter acontecido.

Por isso resta-me continuar toda esta caminhada e continuar a ter as consultas e não desistir da psicoterapia.
Não vai ser fácil continuar sem ele mas, acima de tudo tenho que erguer ainda mais a cabeça.

Sinto ao mesmo tempo que toda a estabilidade que tinha ganho abanou muito, de tal maneira que não consigo perceber e entender o porquê de todas estaa coisas assim como pensar em todas as palavras dele nos últimos tempos e pensar que não sei nada neste momento.

Tal como te disse eu sei que tenho patologias, mas nunca desisti nem do tratamento e ter esta força enorme para vencer ainda mais tudo isto e o que virá.

Conto também contigo para escrever ainda mais todos os dias de forma a desabafar e a falar contigo sobre todo o vencimento de todas estas patologias e para encorajar ainda mais as pessoas que possuem do mesmo.

Enfim, vou tentar descansar porque a verdade é que com tudo isto já perdi 5kg e não ando a dormir nada.

Espero que tenhas uma óptima noite.

Beijinhos até logo

E desculpa uma vez mais

3 comentários:

  1. Minha querida.
    Possivelmente mais um cara em sua vida que não aguentou mais e caiu fora por conta de suas ações....Ninguém aguenta
    Eu vivi tudo isso na minha vida. Usei todos eles, manipulei, traí. Suguei todas as suas energias, os deixei doentes. Uma autêntica vampira emocional. Todos eles sumiram….
    Nossa desordem de personalidade cria tais mecanismos de adaptação mal adaptados, nós percebemos o mundo, e todas as pessoas nele através de uma lente muito turva.
    Acreditamos que precisamos ser assim para sobreviver, para que nossas necessidades sejam atendidas. No fundo, achamos que não machucamos ninguém mas infelizmente para todos os envolvidos, o fazemos!
    Continue sua terapia. Não se envolva com ninguém. Se envolva consigo mesma, com o seu interior.
    Reconciliar-se consigo mesma é o começo de tudo.
    Força querida
    Bjinh
    Tayane

    ResponderEliminar
  2. O segredo reside no desenvolvimento da consciência de si mesma, ao reconhecer os desencadeantes do seu passado e como eles afetam seus padrões de pensamento e comportamento no presente.

    O que você está querendo? O que você estava procurando? Você acha mesmo que alguém vai querer ficar com você quando nem você mesmo quer?

    Você não pode "se curar", mas pode ajudar-se enormemente se estiver preparada para trabalhar consigo mesma. O segredo também reside em aprender a amar-se verdadeiramente e sem precisar de pessoas para validá-la. Aprenda-se a amar para poder receber amor.

    Fique na luz e continue sua psicoterapia.

    ResponderEliminar
  3. Sera que você é borderline??

    ResponderEliminar

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...