Rumo ao sucesso

Boa Tarde, como estás?

Mais um dia de trabalho que chegou ao fim, mais um dia em que o dever e as obrigações foram ainda mais cumpridas.

Todos os dias são dias de vitórias e de sucessos ainda mais alcançados, não queria deixar de partilhar contigo que já estou finalmente inscrita no curso, o que quer isto dizer que entro no novo ano com o pé direito num dos vários sonhos que tinha para realizar há muito tempo ou mesmo desde criança.

Sinto um bem-estar incrível por conseguir ver que em dois meses consegui cumprir várias promessas e consegui acima de tudo enfrentar toda esta doença ou patologia de cabeça bem erguida e de olhos bem abertos sem qualquer outro cenário ou qualquer tipo de mentira.

Ao longo destes dois meses consegui aperceber-me de várias coisas tais como:

1 - Conseguir sentir como é mais que muito bom aprender a amar e a partilhar tudo o que se sente e do quanto a pessoa que temos ao nosso lado quando nos ama imensamente como o meu marido me ama faz com que eu consiga sentir ainda mais segurança e protecção.
     
2 - Sentir-me leve como um pássaro por estar no mundo da verdade e da realidade tal como ela própria me mostra todos os dias.

3 - Sentir que toda ajuda psiquiátrica unida ao diálogo diário que tenho com o meu marido fazem com que todo o meu pensamento se liberte ainda mais e me faça ver e sentir como se consegue arranjar soluções ainda melhores e mais fáceis para a acção do decorrer do dia-a dia.

Gostava que todas as pessoas que sofrem desta doença conseguissem perceber ainda mais o quão vale a pena vencê-la, mas acima de tudo como prioridade reconhecerem que a têm e procurar a ajuda necessária e específica para a resolução desta.

Quando se encontra toda esta ajuda aos poucos começam a ver que cada dia é constituído por vitórias, contudo há que ter atenção a um factor muito importante, não pensem que em 24 horas se consegue curar toda esta patologia, muito pelo contrário, é dia após dia e se for necessário alguns anos, tudo depende da força de vontade da pessoa e da forma como ela tenciona lutar e vencê-la.

Como já te referi várias vezes todas as pessoas que possuem esta doença deviam, não quer dizer que tenham, mas devem sempre ter em conta que é uma luta longa e que devem contar realmente com quem vale realmente a pena e acrescenta alguma coisa ás suas próprias vidas e não apenas maldades ou mesmo uma destruição ainda maior interior, e mais uma coisa muito importante, não tentarem ser pessoas que nunca foram.

Sinto que finalmente estou mesmo no caminho certo, que não tenho qualquer tipo de impulsos, que consigo cumprir a minha palavra em cada promessa que faço quer a mim mesma quer aos meus e que cada vez mais tudo será daqui para a frente cada vez melhor e maior com ainda mais vitórias e acima de tudo com o grande apoio do meu marido e de quem vale a pena e acima de tudo, sempre em frente porque é o caminho certo!

Não Desistam!

Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...