Terceira consulta

Bom dia, como está estás?

Aqui estamos nós para mais um manhã antes do trabalho, ontem fui fazer análises para verificar se ainda estava anémica ou não mas os resultados das análises foram muito melhores do que alguma vez estava à espera, a verdade é mesmo essa. 

Tenho tido imensas dores de estômago e como isso infelizmente perturba muito todo o meu bem estar não tenho conseguido dormir muito bem de tal maneira que acordo várias vezes durante a noite. 

Mas pronto, um dos grandes motivos que me leva a escrever-te hoje é para te contar também que ontem foi mais um dia de uma grande vitória em que tive a minha terceira consulta que acabou por correr muito bem, mas mesmo muito bem.

 Sinto que as melhorias são cada vez maiores e melhores nas mais variadas formas e sentidos e do quão tem sido e é cada vez melhor deitar tudo cá para fora e com uma certeza ainda melhor e super confirmada que estou no caminho mais que certo e como é óbvio não podia deixar de contar com a presença do meu namorado que nunca me deixa sozinha nem neste momento nem em nenhum.

 Sinto-me privilegiada cada vez mais por o ter e por estarmos mais que Unidos e focados e interligados um no outro. 

À medida que as consultas vão sendo realizadas sinto cada vez mais empatia e sinto que estou a conseguir vencer com todo o meu interior toda esta doença e do quão me sinto mais do que nunca cada vez mais com ainda mais força, garra e determinação assim como nunca pensei ser tão forte e tão capaz de vencer tudo isto. 

É mesmo tudo muito fácil quando se tem ajuda de um profissional e de um namorado fantástico como ao meu que me ajuda em tudo e mais alguma coisa com um belíssimo diálogo e força cada vez maior e ainda mais incrível o que origina uma estabilidade ainda maior em tudo o que vier e tudo o que virá com resultados ainda maiores e melhores e únicos, assim como vitórias

Espero que tenhas um bom dia e que consigas descansar ao máximo.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...