Uma consulta com uma intervenção diferente

Olá, como estás?

Hoje sinto-me super cansada para além de ter imenso frio, o tempo mudou radicalmente mas finalmente já estava na hora.

Ontem tal como sabes tive mais uma consulta, consulta essa em que mais uma vez partilhei tudo o que sentia e o quanto o meu interior ou mesmo bem estar se sente para lá de muito bem e do quão toda a verdade tem me acompanhado cada vez mais de uma forma ainda mais natural e com ainda mais vitórias.

Ontem a consulta teve um sabor diferente para além de todas as conversas terem um impacto ainda maior em toda a melhoria e toda a força de vontade de vencer ser ainda maior faz com que tudo e que todas as palavras mágicas façam ainda mais força para me empurrarem ainda mais para a frente.

Mas tal como te estava a contar, ontem mais uma vez consegui ter ainda mais uma prova do quão tenho a melhor pessoa ao meu lado e do quão ele me dá provas que está para tudo e do quão posso contar com ele para tudo e mais alguma coisa, contudo para provar tudo o que estou a dizer ontem decidiu intervir no final da consulta para alargar ainda mais todo o conhecimento desta patologia e procurar novas formas de me ajudar a vencê-la.

Confesso que numa fase inicial senti um misto de emoções por nunca ter sentido que nunca tive ninguém tão bom e tão especial a puxar tanto por mim e a fazer tanto, tudo isso fez com que todo o meu bem estar ao fim de alguns segundos se sentisse ainda mais em paz e cheio e acima de tudo com ainda mais garra e força para seguir todo este caminho e todo este vencimento ainda mais.

Ontem houve uma coisa muito importante que foi dita na consulta, que por agora as consultas de psiquiatria vão ficar um pouco em standby e que agora começa um novo tratamento para o qual eu estou ainda mais preparada, a Psicoterapia.

Em relação às outras consultas desta vez decido fazer de maneira diferente, decidi pedir ao meu marido que se fosse possível entrasse logo na primeira consulta para juntos conseguirmos vencer e ajudar-nos ainda mais um ao outro e ele estar por dentro de toda esta enorme evolução e cura.

Sinto-me cada vez melhor e acima de tudo sinto-me cada vez mais leve sem nada a puxar-me para trás ou para outra direcção e sinto que toda a verdade me acompanha e me faz ser cada vez mais forte.

Existem coisas na vida que não se explicam mas sim que se sentem e o facto de se poderem visualizar e contar todos os dias com as pessoas certas neste caso faz com que tudo seja ainda mais é belíssimo e natural.

Obrigada também a ti por estares sempre aí.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...