Uma psicoterapia diferente

Olá, como estás?

Eu estou óptima mas super cansada, tive imenso trabalho, mas a verdade é que já me sinto muito melhor do meu estômago e da minha barriga e já não tenho qualquer tipo de dor e o resultado das análises que fiz foi bastante positivo. 

Hoje o motivo pelo qual me leva a escrever é sobretudo por acreditar cada vez mais que as coisas na vida não acontecem por acaso e acima de tudo têm cada vez mais um significado ainda maior e melhor nas mais variadas formas e sentidos e sem dúvida que isso é uma das coisas que me tem acontecido bastante, como o facto de durante anos estar afastada do meu namorado, embora nos víssemos algumas vezes mas de certa maneira todo o nosso reencontro fez com que tudo se criasse de uma forma ainda melhor e única como nunca pensámos, de tal maneira que estamos completamente cravados e ligados um ao outro, porém, o motivo pelo qual me leva a escrever-te é para te contar exactamente o que me aconteceu de diferente nestes ultimas dois dias em que não te escrevi. 

Sabes, desde sempre que te comecei a escrever e a partilhar contigo toda a minha vida que trabalho no sector da restauração e a verdade é que como qualquer pessoa que trabalha com o turismo apanha com todo o tipo de pessoas e a verdade é que há dois dias atrás conheci um casal escocês muito simpático e super acessível onde ambos criámos uma empatia enorme, decidimos trocar de número de telefone e conversa puxa conversa descobri que ela fazia psicoterapia, e não é que a partir daí senti uma empatia ainda maior e fiquei ainda mais feliz por a ter conhecido, ao longo da tarde ainda trocamos inúmeras palavras, mensagens etc. 

Dois dias depois decidiram fazer-me uma visita no meu restaurante de manhã, embora chovesse torrencialmente tive uma consulta de psicoterapia com ela e nem imaginas como me senti.

Todo o meu bem estar que já é imenso tornou-se ainda maior e melhor e um pouco engraçado por ter sido em inglês. Deu para praticar e ouvir de uma forma ainda melhor e ainda mais diferente nas mais variadas formas e sentidos, ouvi inúmeros conselhos e aprendi a conhecer-me ainda mais e a ouvir ainda mais com ainda mais certeza o meu coração e o quão ele realmente se sente muito bem em relação a tudo o que eu ando a fazer.

É sem dúvida da forma mais correcta e do quão é mais que muito bom poder deitar tudo cá para fora  de uma forma ainda mais natural e sincera e acima de tudo verdadeira com ainda mais personalidade e convicção. 

Para além desta diferente consulta que tive hoje voltei a ter uma antes do trabalho tal como a anterior o que me permitiu sentir ainda mais força e garra para mais este dia e para mais esta luta diária com mil e uma vitórias, sinto que estou cada vez mais no caminho certo com uma atitude ainda melhor, correcta e com uma consciência ligada a uma reflexão ainda maior. O que origina o quê? Grandes resultados, não tenhas dúvidas.

Para além de tudo isto hoje tive uma visita também inesperada. Atendi a minha psiquiatra e o seu respectivo marido, o que reforçou ainda mais toda a minha belíssima força, do quão estou consciente, do quão quero ainda mais tudo, do quão tenho cada vez mais força para continuar esta luta e do quão tenho o melhor namorado do mundo por me fazer sempre sorrir e dar ainda mais força para tudo isto. 

Se ele ler isto e se estiveres com ele diz lhe só que ele é o melhor do mundo e que o amo mais do que imenso para sempre. 

E assim acaba a primeira semana de Novembro com um significado e uma força ainda mais incrível e de continuidade para sempre porque isto é para toda a vida.

Beijinhos e bom descanso.

P.S. - Vamos em frente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...