Sete meses

Boa noite, como estás?

Hoje é um dia muito importante, ou melhor, todos os dias são cada vez mais importantes e são cheios de vitórias e de momentos ainda maiores desde que comecei esta batalha contudo, hoje faço sete meses em que estou com o maravilhoso e o melhor marido de sempre e acredites ou não sinto que todo o meu bem estar se sente cada vez melhor e maior por estar cada vez mais seguro e se sentir acima de tudo em paz e rodeado da verdadeira verdade.

Todos os minutos que passo ao lado do meu marido fazem-me ver como toda esta mudança foi a melhor decisão que podia ter tomado e acima de tudo sinto que tenho mesmo  o melhor apoio e segurança ao meu lado. 


Nunca soube o que era ter um melhor amigo como o meu namorado e ao te-lo sinto-me cada vez mais feliz e segura do que quero e do quão quero praticar ainda mais o bem e o melhor. 


Todos os segundos que um dia tem sinto um bem estar ainda melhor e maior por as certezas serem cada vez maiores as inseguranças desaparecerem e a verdade trazer momentos cada vez melhores e maiores e por me sentir a voar numa nuvem em tudo o que faço dia após dia e do quão vejo resultados ainda maiores e melhores e do quão não desisto e parto à procura de muito mais e de mais ainda. 


Estou mesmo muito feliz e cada vez mais agarrada à pessoa certa e acima de tudo a esta verdade que tanto me empurra ainda mais para a frente. 


Sinto que tudo é cada vez mais fácil, e que estou mesmo no caminho certo e que tudo daqui para a frente será cada vez melhor e maior nas mais variadas formas e sentidos.


Espero que tenhas um resto de uma boa noite

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...