A hora da consulta

Olá, como estás?

Pois bem, aqui estou eu na sala de espera para mais uma consulta que me ajuda a ter ainda mais coragem, força para continuar a dizer toda a verdade e estar ainda mais focada em toda a minha relação e no meu trabalho. 

É incrível como todas as vezes que chegava para ter a consulta sentia-me um pouco mais nervosa e ansiosa por ter algum receio de não conseguir falar e de libertar todas as coisas mas agora o que é certo é que para além de sentir uma vontade enorme conto até os dias que faltam para ter mais uma consulta e expor tudo o que senti nos últimos dias cá para fora. 

É mais que muito bom ter pedido ajuda e sentir que cada dia caminho e dou passos para um vencimento cada vez maior de uma forma mais capaz e invencível e claro sempre com a presença assídua do meu marido o que torna tudo ainda mais fácil e de forma ainda mais segura e do quão estou plenamente segura e confiante que consigo ir ainda mais longe. 

Os minutos na sala de espera parece que ficam parados no tempo por passarem tão devagar, vemos todo o tipo de pessoas mas acima de tudo não se ouve barulho nenhum apenas um silêncio enorme o que faz com que eu me sinta ainda mais em paz e pensativa na forma como vou começar mais esta consulta. 

É mesmo muito bom sentir que todos os dias caminho cada vez mais no caminho certo e do quão eu me sinto ainda mais segura e mais que muito bem comigo mesma e com tudo o que me rodeia. 

Amanhã faz dois meses que comecei esta mudança e são apenas dois meses de muita aprendizagem e sobretudo luta e de muita força por ter conseguido lutar ainda mais contra todo o meu interior e a verdade ter-se encarregado de limpar todas as partes más e inseguras que continha dentro de mim. 

Porque lá está, o querer é poder e acima de tudo é fazer e tal como já disse várias vezes isto é tudo muito fácil não vale a pena complicar. 

Por isso, vamos a isso, vamos a mais esta consulta e criar ainda mais formas de ser ainda e cada vez maior de uma maneira belíssima.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...