Nova semana com ainda mais mudanças e ainda mais acções

Boa tarde, como estás?

Desculpa não te ter escrito ao longo do dia todo de hoje, mas como sabes todas as segundas feiras estou de folga. 

Hoje tirei o dia para fazer limpezas e para reflectir ainda mais em novas formas de continuar toda esta luta com toda a força interior que nela tenha depositado e contar acima de tudo também com a presença do incrível marido que tenho. 

Dei comigo a pensar que decidi começar esta luta há quase dois meses, dois meses esses que também são o tempo da tua existência e de eu ter começado a partilhar isto com o mundo inteiro ou mesmo para quem lê e possui a mesma doença. 

Ao longo destes dois meses consegui ver ainda mais mas com um olhar diferente e mais noção da realidade, a sorte imensa que tenho em ter o meu marido ao meu lado e toda a nossa família e do quão ele é o melhor dos melhores. 

Ao longo destes dois meses consegui perceber o sentido da frase: "Querer é poder e poder é fazer" e que as coisas não são tão difíceis como nós pensamos ou idealizamos, pelo contrário tornam-se fáceis quando temos ainda mais sabedoria e sabemos ainda mais como actuar e resolver as coisas de forma correcta e com a perfeita noção da realidade e da verdade. 

Também ao longo destes dois meses desta enorme luta aprendi a reflectir antes de dizer o que quer que seja e aprendi aceitar a vida tal e qual como ela era e a verdade é que é muito mais fácil assim porque sei que seja cinzento ou rosa ou mesmo azul é a verdade e acima de tudo é a forma ainda mais natural e calma que todo o meu interior se sente e transmite cá para fora e para o todo o meu dia a dia. 

Como alguém que me é muito me disse, eu renasci e ao ter renascido encontrei e descobri mil e uma coisas que nunca pensei ter dentro de mim, todos os dias é uma luta todos os dias é uma vitória e todos os dias é um bem estar ainda melhor e maior. 

Hoje sendo segunda- feira é mais um dia em que me sinto maravilhada e encantada por pensar que tudo na vida é como o objecto boomerang (porque se fazemos o bem recebemos o melhor e se fazemos o mau recebemos o pior). 

Tenho conseguido dormir cada vez melhor por estar bem com a minha consciência e com a minha alma de tal maneira que não tenho nada que me perturbe ou que me bata como um martelo para furar as paredes. 

Hoje é mais uma segunda-feira neste novo mês em que ganho ainda mais força e coragem para toda esta luta e para toda a semana de trabalho que está prestes a começar daqui a umas horas. 

Sinto-me mesmo muito bem e muito leve e super feliz por os resultados serem cada vez melhores e maiores.

Espero assim que tenhas uma boa noite e um bom descanso.

Dorme bem 

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...