Uma escrita diária vale mais do que muito

Bom dia, como estás?

Hoje foi mais um dia em que me custou imenso acordar, sair da cama e de ao pé do meu marido, mas acima de tudo é mais um dia em que me levantei e me senti com uma leveza interior enorme e um bem estar ainda mais incrível por não ter nada nem ninguém a perturbar-me o pensamento e a minha mente porque quer uma pessoa acredite quer não estes dois juntos é que comandam o nosso próprio corpo. 

Hoje é mais um dia em que dou comigo a fechar os olhos e pensar ainda mais nas palavras mágicas pronunciadas pelo meu marido e por me relembrar ainda mais com imenso prazer o quanto o amo mais que imenso e o quanto me amo ainda e cada vez mais a mim mesma.

Sabe mesmo muito bem fechar os olhos, sentir-me leve e a flutuar como se não houvesse gravidade, como se vivesse na lua por a verdade me envolver e me empurrar ainda mais para a frente e me fazer ver a vida como ela é sem qualquer tipo de acréscimo, invenção ou mesmo cenário. 

Sinto que estou num caminho com um êxito enorme e com resultados ou vitórias ainda maiores à medida que o tempo passa que os minutos voam que os segundos deslizam os ponteiros e que o sol brilha e aquece ainda mais todo o meu olhar. 

Espero que as pessoas hoje ao acordarem e lerem este post se sintam tão vivas como todo a energia que o sol liberta ainda mais a cada segundo que passa e acima de tudo por toda a luz interior estar a deitar cá para fora qualidades e uma força ainda maior que faz vencer toda esta doença unido a um querer percorrer ainda mais esta estrada com um poder e uma garra tão grande que embora não se veja é demonstrada com 1001 acções e palavras comprovadas por estas. 

Uma coisa que tenho aprendido muito é conseguir reflectir e conseguir mergulhar dentro de mim e ouvir-me, coisa que nunca tinha parado para o fazer. 

E acredita, cada vez que o faço oiço e sinto-me ainda mais leve e com a certeza que estamos juntos e no caminho certo nas mais variadas formas e sentidos e que é mesmo este caminho sem retrocessos e com uma coisa muito importante é poder contar ainda mais com o meu marido para juntos conseguirmos encontrar e descobrir ainda mais caminhos, decisões e comemoramos ainda mais vitórias.

E aqui estou pronta para mais um dia e para mais um conjunto cheio de vitórias e de prazer imenso que é em o ter e ser cada vez mais verdadeira e mulher.

Vou começar a trabalhar daqui a uns minutos mas achei por bem escrever te um pouco antes de começar.

Tem um bom dia

Beijinhos grandes

Até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...