Noite feliz, manhã cheia de energia

Bom dia como estás?

Espero acima de tudo que tenhas conseguido descansar, visto que também tens uma vida super activa nos últimos dois meses. 

Hoje acordei com um sorriso ainda maior e com um sentido ainda maior de dever ainda mais cumprido por tudo ser cada vez melhor e sair de uma forma tão livre e tão mágica como a própria verdade dá um valor e uma medida diferente aos dias todos que se seguem. 

Cada vez que estou mais parada sinto-me a mergulhar para todo o meu interior ainda mais onde consigo visualizar tudo de uma forma ainda mais incrível por tudo estar com uma base pacífica e real como nunca teve ao ponto de libertar uma respiração ainda mais leve e suave por tudo o que tenho conseguido e por o quão tudo é mesmo muito bom e do quão me sinto a conseguir curar toda esta doença graças à minha força enorme de vontade.

Para quem não sabe esta doença tem cura mas para ter cura existem várias coisas que estão incluídas nela e os principais factores são:

- Reconhecimento desta doença
- Pedir ajuda
- O grande apoio psiquiátrico

Muitas vezes quem tem esta doença, após assumir sente-se em baixo e sente-se com medo porque nem toda a gente que nos rodeia tem a capacidade de ajudar ou de fazer com que as coisas possam correr melhor, mas acima de tudo a força sempre tem de partir de nós próprios como agentes principais de toda esta doença porque se não formos nós a lutarmos contra ela com ajuda necessária ninguém luta, tal como tudo na vida.

Todas ou quase todas as doenças, infelizmente, mas esta muito grande parte do vencimento dela vem de uma parte poderosíssima que o nosso corpo humano tem que é a mente, quer queiramos quer não ela influência muito a transmissão das palavras mas para isso também tem que haver uma reflexão dupla antes de dizer o que quer que seja.

Sei também que a vida por vezes traz nos coisas que nos magoam que nos fazem chorar, desistir ou mesmo cair e que por vezes seria mais fácil não vermos e criarmos cenários mas Basta!

Começar a dizer a verdade é bem melhor do que alguma vez pensei, fortalece-nos e faz-nos ser ainda melhores e maiores porque ajuda-nos também a fortalecer e a amadurecer e a darmos valor a quem temos ao nosso lado e a todo o nosso interior e às imensas qualidades que temos dentro dele escondidas e fechadas.

Lembrem-se que estamos todos juntos e sem medos e para a frente e eu estou cá para me ajudar ainda mais a mim e aos que precisarem.

Lembrem-se pensem, reflictam e acima de tudo muita força e bora ainda mais para a frente porque a verdade é que sabes uma coisa?

Sinto-me mesmo muito bem e em paz comigo mesma e acredito que cada dia vai ser ainda melhor porque a força é gigante e incontrolável por ser tudo tão bom e tão simples ou mesmo fácil.

Espero que tenhas um bom dia.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...