Agente do Destino

Olá, como estás?

Espero que tenhas acordado super bem disposto/a e com uma força enorme para mais este dia de trabalho que já começou há algumas horas. 

Hoje deves estar a pensar o porquê deste nome para este novo depoimento, a verdade é que as coisas na vida sejam boas ou más deviam fazer as pessoas pensarem e por algumas vezes fazer com que as coisas futuras sejam feitas de maneira diferente, de forma correcta e com uma força enorme. 

Todos nós caminhamos para um futuro embora seja desconhecido mas grande parte dele está nas acções que praticamos no dia a dia e no hoje ou mesmo no presente daí o título agentes do destino. 

No caso desta doença toda a gente vai a tempo de modificar, mais uma vez partilho a minha experiência contigo. 

Claro que durante muito tempo achei que ao iludir-me e a criar cenários que não existiam faziam com que fosse tudo mais fácil mas como tudo na vida tem coisas boas ou coisas más e aquela sensação que eu fazia parecer boa acabava por desaparecer ou ser esquecida ou ainda tornar-se um peso ainda maior dentro de mim por ser mentira e por estar a perder tudo o que ainda tinha de bom à minha volta. 


Cheguei à idade que cheguei e não tenho praticamente amigos nenhuns por os ter enganado ou mesmo iludido e por nunca ter conseguido ter tanta força como tenho cada vez mais e se assim continuasse ia ser um caso perdido sem família, sem amigos, sem marido sem mesmo nada e sem dúvida que iria ser o meu destino, o meu fim, por eu como agente do destino fazer com que as coisas ganhassem esse rumo e não de forma correcta. 

Hoje ao fim de dois meses de mudança, quase três, posso dizer que o facto de ter procurado ajuda, de me ter unido ao meu marido e de ter pedido ajuda psiquiátrica fez com que eu conseguisse reencontrar-me e começasse a ver a simplicidade das coisas e visse que viver não é um sacrifício, que não é um tédio como muitas vezes pensei nas sim uma alegria imensa que nos faz sorrir, que nos faz chorar mas acima de tudo é a nossa grande professora para tudo e acredita, não tenho medo nenhum do meu destino ou do meu futuro porque sei que desde que entrei no mundo real e nesta verdadeira vida, nesta verdade, que tudo será ainda maior e melhor e que com todas as vitórias que eu tenho obtido e irei obter será tudo ainda  ainda melhor porque a vida são dois dias e se não houver mudanças não há sucesso e não há felicidade, só há tristeza e como é óbvio é isso que eu não pretendo.

O poder está em pedir ainda mais ajuda e contar cada vez mais com quem vale a pena e está mesmo ao nosso lado e não desiste de nós nem hoje nem nunca. 

Hoje é mais um dia de uma grande consulta e de mais um bem estar cada vez maior e melhor e de uma forma incrível e ainda mais capaz para tudo e mais alguma coisa.

Espero que tenhas uma boa manhã.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...