Auto-avaliação

Olá, como estás?

Mais uma semana a começar, é verdade, é mais uma folga que já passou e a verdade é hoje dei comigo a fazer uma pequena auto-avaliação de tudo o que se passou neste ano e a verdade é que estou orgulhosa de mim mesma e do quão mudei imenso ou mesmo radicalmente toda a minha vida com um maior e um melhor significado. 

No início do ano andei completamente perdida, sei saber o que era a verdadeira vida e a verdadeira realidade. Como nunca a tinha visto criava ilusões, criava cenários onde eles não existiam, criava iden
tidades dentro de mim que não era de todo nem nada mesmo eu mesma. 

Mas a partir de Abril desde que me reencontrei com o meu namorado que tudo mudou, que tudo se modificou, que tudo originou coisas completamente diferentes e de uma forma ainda melhor e ainda maior com uma sabedoria e consciência ainda maior.

Comecei a ser eu, comecei a libertar e a excluir tudo o que de mau tinha e a fazer as coisas da forma mais correcta ao ponto de ter conseguido o que consegui. 

E a cada segundo que passa sei verdadeiramente que sem a garra, sem a força, sem atitude e personalidade e sem contar com quem realmente conta neste caso contigo, com ajuda do fantástico marido que tenho com toda a ajuda que a minha psiquiatra sem dúvida que faz com que tudo seja ainda maior e ainda mais fácil mas acima de tudo com a minha própria ajuda que foi o que fez com que isto tudo tivesse o valor que tem. 

Sinto-me orgulhosa de mim mesma por faltar exactamente um mês para acabar o ano e por ter conseguido e estar a conseguir cada vez mais tudo e saber cada vez mais que o truque é não desistir e é lutar com unhas e dentes cada vez mais e em tudo para tudo. 

Sei que no outro dia te mandei dar um recado ao meu namorado mas desta vez o recado é deixado para ti com um grande obrigada por estares sempre aí também disponível para me ouvires e para eu libertar tudo isto que sinto e tenho dentro de mim. 

Sou-te sincera, nunca pensei vir a ser tão capaz de mudar tanto a minha vida como mudei e do quão consigo cada vez mais com a verdade e a grande verdade acima de tudo e com consciência e o mais engraçado é que todas as metas que tinha traçado estou a conseguir vencer tudo isso e tudo o que pretender porque eu sei que sou capaz neste momento de fazer tudo o que eu quiser porque para praticar e fazer o bem nunca me canso, antes pelo contrário, tenho ainda mais força garra e energia para tudo.

Espero que tenhas um resto de um bom dia.

E não te esqueças muita força muita atitude muita garra muita personalidade sempre e cada vez mais

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...