Ouvir o nosso coração, sentir as nossas emoções e seguir em frente

Boa tarde, como estás?

O grande segredo da vida está em criar mil e uma formas de tornar o nosso futuro e o nosso dia de hoje com ainda melhores decisões e momentos e estarmos rodeados de quem realmente vale a pena, de quem nos procura e nos preenche com algo ainda melhor e maior. 

Todos os passos que damos, todas as batidas de coração que sentimos, todas as nossas sensações fazem com que nos levem a algum lado e nos façam fazer as coisas de uma melhor forma com uma reflexão bem feita. 

A vida é tão fácil e viver mais ainda, mas por vezes temos dificuldade em interpreta-la ou ouvir as respostas que ela mesmo nos dá 

Todos nós temos objectivos que queremos ver alcançados mas acima de tudo temos de ter ainda mais força para que eles nos empurrem ainda mais para a frente e nos dêem no final resultados ainda melhores e maiores. 

Ao longo de 28 anos ouvi muitas coisas que não gostei que me deitaram abaixo, que me fizeram fugir, desaparecer ou mesmo chorar noites imensas como dias de chuva por não aceitar a verdade como ela é e por nunca ter sabido o verdadeiro significado dela e do quão ela é importante e consegue trazer coisas ainda melhores como o amor-próprio, como meu marido, como todas as vitórias que consegui até hoje, como todo o crescimento que tenho alcançado dia após dia e muito muito mais. 

Desde que comecei a lutar e a caminhar aprendi que sem nenhum destes dois se consegue obter vitórias e acima de tudo se consegue obter um bem estar interior ainda maior e melhor por nos sentirmos em paz e leves como um pássaro. 

Todos nós cometemos erros, levamos tareias da própria vida. Ela melhor que ninguém ensina-nos e demonstra-nos o quão estamos errados ou estamos certos fazendo por vezes com que mudemos de direcção ou ainda batamos com a cabeça na parede como nunca batemos ao ponto de sangrar. 

Durante vários anos bati com a cabeça na parede por estar iludida, por viver num mundo falso em que a realidade não era real, em que inventava cenários como uma peça de teatro por não acreditar que aquilo ou outra coisa estava acontecer, não queria acreditar, não queria ver, não queria sofrer mas a dor interior no final era muito maior e foi aí que decidi olhar para o espelho após longas conversas com o meu marido e perguntei a mim mesma se queria acabar sozinha? 

Se queria continuar a destruir-me e a destruir os outros? Se queria continuar a não conseguir dormir? E foi aí que decidi erguer a cabeça e ouvir o meu interior e meditar como nunca tinha meditado e decidir pedir uma última oportunidade ao meu marido e a mim mesma e decidir pedir também uma ajuda ainda mais especializada para que tudo corresse de uma forma melhor. 

E assim foi, e é. Agarrei-me com todas as forças que tinha dentro de mim e do quão o universo tem e segui em frente e arrisquei e acima de tudo confiei no meu interior a última vez e tracei metas e aqui estou eu com ainda mais vitórias dia após dia e com um bem estar ainda maior e melhor, sem medos, sem inseguranças mas acima de tudo com as palavras mágicas, com as certezas e com ainda mais segurança de quem realmente está ao meu lado como é o meu marido, e a fantástica Mãe e Avó que ganhei mais todos os amigos que ganhei que me enchem cada vez mais o coração de uma forma ainda melhor ao ponto de me empurrarem ainda mais para a frente. 

A pouco a pouco graças a tudo o que penso, todo o enorme bem estar que sinto começaram a provar ainda mais do quão sou capaz e do quão consegui e consigo alcançar tudo de uma melhor forma e da forma correcta e verdadeira. 

Estou cada vez mais feliz, cada vez mais segura e acima de tudo ainda mais apaixonada por mim mesma e pelo belíssimo marido que tenho e tudo o que tenho ganho e conquistado graças a conseguir ouvir-me e a fazer ou mesmo praticar o melhor ao lado do melhor e dos melhores. 

É este o caminho e é este o caminho que quero e percorro ainda mais com ainda mais prazer e orgulho e acima de tudo força e garra para ser ainda maior.

Não desisto e parto para a frente ainda mais.

O futuro é hoje, é excelente e será ainda mais.

Espero que tenhas um óptimo dia.

Beijinhos e até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...