De coração ainda mais cheio


Olá boa noite, como estás?

 Espero que o teu domingo tenha sido bom e mais que muito bem aproveitado com as pessoas certas. 

Hoje é domingo último dia de trabalho para mim desta semana e é incrível como me sinto cada vez mais e do quão me sinto cada vez melhor e com certezas ainda mais que absolutas. 

Esta semana foi uma grande semana de vitórias e não há dúvidas nenhumas do quão me sinto cada vez melhor e maior nas mais variadas formas e sentidos e do quão tenho cada estou cada vez mais determinada em relação ao que realmente quero e do que pretendo para o meu futuro que é hoje. 

À medida que os dias passam sinto que toda esta mudança vale cada vez mais a pena e acima de tudo toda a força interior me empurra ainda mais para a frente fazendo com que todo o meu bem estar se sinta ainda mais feliz e orgulhoso de ele mesmo. 

Partilhar as coisas de forma ainda mais natural, não esconder nada ou mesmo omitir, partilhar uma palavra, um sorriso, um beijo, um olhar, um momento ainda maior com o meu marido fazem me ver como tudo consegue ser ainda mais possível quando interiorizamos que temos mesmo de mudar e fazer as coisas desta forma para ver como chegamos ainda mais longe e que conseguimos ser ainda maiores e melhores pessoas. 

Sinto que fecho uma semana ainda mais satisfeita e orgulhosa de mim mesma e com ainda mais coragem, força, garra e atitude e ainda mais personalidade e sabedoria para tudo por outro lado sinto também que estou cada vez mais apaixonada por mim e por todo o belíssimo marido que tenho e do quão juntos conseguimos tornar tudo ainda melhor e maior nas mais variadas formas e sentidos. 

Amanhã tenho mais um almoço com o meu Pai, desta vez sem o meu marido, vai ser o nosso primeiro almoço juntos de há muito tempo mas como me sinto muito mais madura e com força para tudo sinto que vai correr mais que muito bem e que que acima de tudo será ainda mais uma vitória de muitas de uma nova semana. 

Prometo escrever-te em todos os bocadinhos que conseguir para partilhar contigo toda esta folga que se vai iniciar daqui a duas horas.

Espero que tenhas uma boa noite.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...