Pesar na balança

Bom dia, como estás?

É incrível como o pensamento do ser humano tem uma enorme variedade de coisas e acima de tudo faz com que tudo seja ainda e cada vez maior pela quantidade de segundos que passam nele mesmo que nos fazem saber reflectir em dose dupla, ou mesmo ignorar ou ainda eliminar o que não vale a pena. 

Hoje dei comigo a pensar em todas as coisas que tenho ganho ao dizer a verdade sem qualquer tipo de mentira e ver as coisas como elas realmente são e, acredites ou não pesa mais do que alguma vez pesou e acima de tudo cria um bem estar ainda e cada vez maior por tudo o que tenho conseguido obter e terei ainda mais. 

Todos os dias vejo as inúmeras coisas que já ganhei, que já fiz, do quão consegui ser ainda maior e melhor em todas as coisas, não só interiormente como ainda mais à minha volta. 

Ao longo destes três meses de mudança consegui graças a toda a minha força de vontade ganhar uma coisa bastante importante que foi estabilidade emocional e um prazer ainda maior em estar ao lado do meu marido e de lhe ter pedido ajuda da forma que pedi e ter feito para que tudo conseguisse ser belíssimo como nunca foi sem qualquer tipo de escondimento ou fingimento ou invenção de cenários.

Consegui  também obter novos amigos e ser verdadeira com eles como nunca fui e ganhar também uma família ainda maior e melhor por me darem tanto amor e tanta preocupação e felicidade como nunca tive por parte de ninguém. 

Verdade seja dita, se todas as pessoas pensarem no quão a verdade vale mais que a pena vão conseguir visualizar ainda mais do quão tudo vale mesmo mais que a pena, por não só ser cada vez maior e melhor não só interiormente como em tudo o que se vive e em tudo o que nos rodeia e é cada vez mais e melhor e do quão conseguimos vencer tudo e acima de toda esta doença com toda esta força de vontade e de beleza imensa que é viver tudo isto e o saber acima de tudo contar como fazer as coisas de maneira correcta e contar com as pessoas que estão realmente ao nosso lado como eu conto com o meu marido e irei contar cada vez mais. 

Hoje é mais um dia em que o meu bem estar é cada vez maior e que todo o meu interior se sente ainda mais em paz e feliz com tudo o que tenho e sou cada vez mais e do quão tenho ainda mais garra e coragem para continuar toda esta estrada.

Como diz o cantor Jorge Palma: "Enquanto houver estrada p'ra andar, a gente vai continuar".

Espero que tenhas um óptimo dia!

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...