Novidades frescas e boas

Olá, como estás?

Já te queria ter escrito mais cedo mas a verdade é que hoje foi um dia non-stop, não por muito trabalho mas acima de tudo por estar a organizar as coisas toda e a fazer uma limpeza geral a todo o restaurante que estava um pouco desarrumado, ou melhor, desorganizado. 

Espero que tenhas tido um óptimo dia e acima de tudo te sintas bem.

Hoje tenho novidades bem frescas para ti. Lembras-te do curso que te falei? Técnico de farmácia? Esse mesmo! Já estou inscrita. 

Sinto-me ainda mais que muito bem e sinto que esta estrada que caminho com o meu marido está cada vez mais cheia de óptimas vitórias assim como óptimos momentos e óptimas sensações e uma forma ainda maior e melhor de tudo ser cada vez mais belíssimo e cada vez mais que especial por ter conseguido arranjar imensa coragem para vencer esta doença ainda mais e sentir que tenho o melhor apoio da pessoa que mais amo e que dá provas todos os dias que é o melhor e que não posso mesmo ter melhor que isto. 

Sinto todo o meu bem estar a ficar cada vez mais leve e todo o meu interior a voar ainda mais alto e a conseguir iluminar e empurrar ainda mais para a frente toda a imensa força que tenho para dizer cada vez mais a verdade e viver com ainda mais naturalidade. 

Sinto que estou mesmo no caminho certo como tenho falado por tudo estar a ter resultados ainda maiores e melhores nas mais variadas coisas mesmo nas mais simples. 

Hoje é mais um dia que me sinto completamente de coração cheio e com a certeza ainda mais que absoluta do quanto quero continuar e não desisto de tudo o que já alcancei e irei alcançar e do quanto tenho o melhor do mundo para poder contar todo o tipo de coisas e para tudo e mais alguma coisa.

Espero que tenhas um resto de uma boa noite.

Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...