Um fim de tarde que vale por muitos


Alô mais uma vez, como estás?

Hoje deve ter sido das vezes que mais te escrevi e do quanto partilhei tudo contigo, hoje sinto que dei um passo enorme no belíssimo bem estar que tenho sentido cada vez mais muito melhor  desde que iniciei toda esta mudança.

Hoje tive um fim de tarde diferente, decidi arrancar a minha sogra de casa que praticamente tem sido uma segunda mãe em tudo e achei por bem pagar-lhe uma camisola de forma agradecer ainda mais tudo o que tem feito por mim para além das minhas acções diárias.

À medida que o tempo passa sinto que o meu bem estar é cada vez melhor e maior e do quão me sinto ainda mais feliz e completa em todas as maneiras por toda a verdade conseguir plantar ainda mais árvores dentro de mim que por sua vez originam frutos com um sabor ainda mais doce e ainda mais perfeito por tudo e por toda a naturalidade das coisas virem cada vez mais com simplicidade.

É mesmo muito bom poder chegar quase aos meus 28 anos de vida e ver que não preciso de mais nada para ser feliz porque tenho os melhores e principalmente o melhor ao meu lado.

Estou mesmo completa e acredites ou não todo o meu rosto consegue ter em cada segundo que passa um sorriso ainda maior por se sentir finalmente seguro e finalmente confiante em que tudo o que faz e do quanto é o mais certo.

Vou-te contar uma coisa... Ás vezes algumas pessoas quando começam a dar alguns passos de forma correcta, e alcançar algumas vitórias dão a luta desta doença terminada mas o grande truque é querer sempre mais e cada vez mais resultados da melhor forma e contar com quem realmente importa e está ao nosso lado e ter noção que é um longo caminho...

Sinto que a cada parte do dia ou mesmo noite dou ainda mais passos em busca de mais vitórias e de ainda mais provas para dar a mim mesma e ao fantástico marido que tenho e transmitir força a todos os que lêem estes depoimentos.

Espero que tenhas uma óptima noite

Beijinhos até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...