Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás?

Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentira.

Tenho tido muitas dificuldades em adormecer e a despachar-me a horas de manhã confesso que ando sempre a correr de tal maneira que quando paro um bocadinho penso que é mentira.

Quanto ao título de hoje, a verdade é que tenho tido muitas coisas boas ao longo destes dias tenho conseguido não só ser ainda mais verdadeira comigo mesma como com tudo o que me rodeia.

Tenho estado com amigas que é coisa que não tinha o que me faz sentir mais que muito bem e muito feliz é como se me sentisse numa nova fase da minha vida, por finalmente chegar ao final do dia ou mesmo aos fins de semana estar c elas e com eles o que é muito bom,de tal maneira que o meu telefone não para de tocar o que sabe muito bem quando são as minhas amigas a ligar.

Amanhã por exemplo tenho um jantar de anos surpresa organizado para uma delas e é espectacular tudo o que tenho feito e sentido.

Quanto às novas expectativas não me posso adiantar muito para não dar azar mas tudo o que posso dizer é que se tudo correr bem vou subir muito na vida

Estou cada vez mais empenhada em todo o vencimento destas patologias, e tenho conseguido estar ainda mais focada e ser ainda mais eu mesma de uma forma ainda mais correcta e eficaz.

Espero que tenhas um resto de um óptimo dia

Beijinho grande

Até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...