Bom dia, como estás?
Hoje é segunda-feira, mais uma folga, mais um dia de descanso que começou algumas vitórias devido a mais acções da minha parte.
Ontem fui jantar com o meu pai tal como te tinha dito uns minutos antes de ir, e a verdade é que foi um jantar em que me fez reconhecer ainda mais o quanto errei no passado e assumir que estava ainda melhor agora no presente e do quão tudo tem sido bom demais por pensar nunca ser capaz de admitir os meus erros e de demonstrar o quanto consigo ser ainda e cada vez melhor de uma maneira ainda mais que especial.
Tem sido incrível como toda a minha força de vontade faz me crescer ainda mais e faz me ser ainda mais mulher e ainda mais observadora e focada no que realmente importa.
Sinto-me mais que muito bem e sinto acima de tudo que não tenho dores no meu coração, nem na minha barriga nem no meu estômago nem no meu olhar e acima de tudo não tenho medo de nada e não tenho inseguranças nem segredos para o meu marido.
Todas as coisas que ele me diz unido a todas as enormes conversas que ele tem comigo fazem-me ver ainda mais a forma belíssima como elas entram e me fazem empurrar ainda mais para a frente.
Ontem a conversa com o meu Pai foi o exemplo disso, foi o exemplo de como agora sei aceitar críticas construtivas e do quão sei o que é bom e o que é mau e do quão sei que o tempo não pára, antes pelo contrário, voa e isso acima de tudo faz com que eu seja determinada e consiga buscar ainda mais o melhor.
Agora tracei mais uma meta de tirar a carta de condução e vou começar a fazê-lo em Janeiro para automaticamente ter o meu carro e ter ainda mais independência e como não podia deixar de ser mais uma vez o meu marido está ao meu lado assim como o meu Pai.
Sinto-me mesmo muito bem e ainda mais feliz por estar com ainda mais consciência e sabedoria do quanto quero e posso continuar a lutar ainda mais com uma forma ainda mais natural e belíssima.
Estou a um dia de mais uma consulta onde vou expor as últimas novidades e as últimas coisas ou mesmo acontecimentos e pensamentos.
Quanto a toda esta doença sinto que está a conseguir desaparecer (a mentira) porque a verdade é que nem sinto que ela existe e que não me assombra porque mesmo quando estou mais cansada ela não vem ter comigo devido à enorme barreira que criei dentro de mim e do quão consegui e consigo cada vez mais ser maior e melhor nas mais variadas formas e sentidos.
Sinto-me mesmo muito bem e com ainda mais força para caminhar ainda mais em frente e ser ainda melhor e mais capaz de provar a toda a gente do quanto quero tudo isto para mim e conseguir transmitir ainda mais a todos os que me rodeiam e quem vale a pena e está ao meu lado do quão sou capaz de mostrar e dar ainda mais provas do quanto serei ainda mais eu e apenas eu para tudo e gostar ainda mais de mim e acima de tudo praticar ainda mais o bem e o melhor que há.
Sinto que estou mesmo muito bem e pronta para enfrentar ainda mais toda esta semana que está a começar e terá ainda melhores coisas sem nunca desistir e acima de tudo contar ainda e cada vez mais com o fantástico marido que tenho ao meu lado sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário