Mais duas novas mudanças

Bom dia, como estás?

Sei que ontem não te escrevi mas foi um dia completamente cinzento em que me senti muito em baixo e me senti super insegura. 

Lembras-te há uns tempos, falei-te disso que era possível acontecer com esta doença mas também são dias em que as pessoas por vezes se sentem mais em baixo que outros. 

Ontem tive um grande dia de reflexão ainda mais do que o normal, pensei em todas as coisas que fiz ao longo destes últimos sete meses e do quão estava péssima e super insegura em tudo e mais alguma coisa e do quão olho para trás e consigo reconhecer o quão errei e o quão fiz mal e desde que decidi criar-te  e ter uma ajuda ainda mais personalizada e séria nunca mais tive necessidade de recorrer à mentira e ao mundo da imaginação e do mau estar mas acima de tudo de procurar o bem e praticar o bem todos os dias com ainda mais força e determinação. 

Mas voltando à parte inicial ontem pensei mesmo em várias coisas e decidi dar um rumo ainda maior à minha vida e de estar ainda melhor com todo o meu interior porque a verdade é que todo o apoio psiquiátrico e toda ajuda do meu marido e a tua própria ajuda é sem dúvida a maior força e coragem que tenho tido para tudo mas senti e sinto que algo que pode ser ainda e cada vez melhor ao fazer psicoterapia e assim ao ter estas três ajudas ou melhor, cinco contando com a minha própria ajuda as coisas irão ter um sucesso ainda maior com ainda mais vitórias. 

Para além de tudo isto decidi que vou tirar um curso novo de técnica de farmácia e que vou conseguir realizar-me ainda mais a nível profissional e interiormente porque foi sempre um sonho que tive de estar atrás de um balcão e agora vou conseguir realizá-lo e sinto-me mesmo muito feliz por isso e por mais uma vez poder contar com o apoio do meu marido.

Sei que em dois meses muita coisa mudou, sei que não devia ter escondido coisas ou mesmo omitido mas infelizmente foram as defesas e as inseguranças a falar mais alto e não saberem distinguir o bem do mal o certo do errado e de ser eu mesma com o saber fazer e o saber querer. 

Sinto que estou mais que nunca no caminho certo, na estrada correcta que trará ainda mais sucessos e mais vitórias ao lado de um homem fantástico como o meu marido. 

A todas as pessoas que sofrem desta doença e que tem o mesmo problema que eu não desistam! Continuem a lutar e se quiserem vencer ainda mais experimentem pedir ainda mais ajuda.  Ao pedir para fazer psicoterapia obviamente que não é barato mas vale a pena, e contarem com quem vos preenche a alma e com quem vos acompanha para tudo e mais alguma coisa. 

Ontem confesso que não te escrevi devido a não estar muito bem porque tive uma grande conversa com o meu marido em que conseguimos decidir exactamente o quão esta batalha não pode ser travada tal e qual como eu sabia mas tal como já te disse tenho um marido super fantástico nas mais variadas formas e sentidos e do quão tenho cada vez mais a certeza que não posso ter melhor pessoa que ele e do quão ele é o melhor dos melhores e que vale mesmo a pena contar com ele e com os nossos. 

Se o vires não te esqueças de dizer que o amo mais que imenso e agradecer por ele estar ao meu lado e por tudo o que tem feito e do quão vale mais que a pena contar com ele e que tenho um orgulho imenso nele e um prazer gigante em estar ao lado dele cada vez mais e seguir ainda mais com todo este caminho cheio de vitórias. 

Espero que tenhas um óptimo dia.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...