Tudo a correr cada vez melhor

Olá, como estás?

Como sabes, todos os domingos trabalho e foi mais um domingo em que não parei um único segundo e que não tive apenas um minuto para respirar e para descontrair mais um pouco, mas por outro lado sempre com um pensamento ainda melhor e maior do quão sou cada vez mais capaz de tudo e do quão sei que a todos os segundos consigo sentir ainda mais a presença do meu marido e do quão ele tem sido a maior força que alguma vez pensei ter e do quão toda a nossa relação e tudo o que nos rodeia está cada vez melhor e maior nas mais variadas formas e sentidos e do quão toda a minha força interior é muito maior do que alguma vez pensei ser assim como as inúmeras qualidades que possuo dentro de mim.

É mesmo muito bom poder dizer a verdade sem qualquer tipo de medo e acima de tudo sentir todo o meu bem estar ainda mais leve e seguro do que realmente quer e do quão sabe que está a praticar ainda mais o melhor e da melhor forma possível.

Todos os dias são vitórias e as vitórias de hoje são estar cada vez mais forte, verdadeira e mais que honesta e de conseguir partilhar tudo de forma ainda mais natural.

Estou a dois dias de ter mais uma consulta e de dar ainda mais que mil e um passos para vencer tudo isto e tudo o que tenho ainda de uma forma ainda mais natural e ainda melhor e mais que belíssima.

Vou agora jantar com o meu pai, mais um jantar em que durante tanto tempo pensei que nunca iria voltar a falar com ele nem a querer vê-lo e graças ao meu marido mais uma vez e a todo o meu bem estar mais uma vez consegui colocar-me ainda mais no caminho certo e conseguir saber ouvir e acima de tudo saber perdoar e reconhecer o quão errei também por a nossa relação ter sido péssima durante anos devido às minhas histórias, invenções, mentiras e algumas atitudes incorrectas também da parte dele mas acima de tudo estamos óptimos e cada vez melhores.

Sinto-me mesmo muito bem e segura do quão quero continuar e ir ainda mais longe nesta estrada e fazer com que toda esta linha recta tenha ainda mais luz e saltos de imensa felicidade.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...