Nunca pensei...

Alô mais uma vez!

Hoje que não tenho trabalho praticamente nenhum decidi escrever-te mais um bocadinho. 

Hoje como estou mais parada dei comigo a ver inúmeros sites, inúmeros blogues e comentários ou mesmo depoimentos de vários médicos a falar sobre esta doença que me levou a escrever todo este blogue e a poder partilhar não só contigo como cada pessoa que lê. 

Nunca pensei que houvesse tanta gente com esta doença e a pedir tanta ajuda e a escrever tantos blogues, confesso que numa fase inicial fiquei um pouco assustada por muitas coisas que estão transcritas por outras pessoas serem alguns dos diversos factores pelos quais passei antes de decidir procurar ajuda tais como:

- Solidão
- Sentir-me com baixa auto estima
- Ter vontade de morrer
- Não conseguir distinguir a verdade da mentira
- Criar mil e um cenários
- Entre outros

Cada vez que me recordo disso dá-me um aperto muito grande no peito e no coração porque sinto uma dor como nunca senti de arrependimento, de não ter começado mais cedo a travar toda esta batalha e ter pedido ajuda como devia ser naquela altura, porém,  sempre ouvi dizer: "antes tarde do que nunca" e a verdade é que no meio daqueles depoimentos ainda senti uma coragem e uma força ainda maior para continuar toda esta luta e toda esta batalha que tenho até ao fim da minha vida que me enche e preenche o meu interior com um sorriso ainda e cada vez maior e melhor.

Por outro lado também achei por bem e mais uma vez consegui praticar o bem no sentido de ter respondido a alguns comentários que vira noutros blogues para ajudar as pessoas que sofrem desta mesmo doença que por vezes acaba por levar à morte e ao desespero profundo provocado por o próprio ser humano nessa teia de mentiras que o prendem.

Uma coisa que gostaria deixar aqui para quem lê o meu blogue é que nunca percam a força e nunca pensem em desistir porque a vida tem coisas tão boas ou mesmo maravilhosas no minuto em que começamos a dizer a verdade e a ser verdadeiros e acima de tudo a sentir-nos bem com nós mesmos e é fácil mas primeiro de tudo reconheçam que têm esta doença.  Não é fácil, eu sei que não mas tal como eu procurei ajuda e decidi mudar e ser diferente e decidir apostar em mim e no meu próprio bem estar, tal como as pessoas que têm esta doença têm que fazer. 

Tal como alguém que me é muito e que é tudo na minha vida me ensinou e a quem eu devo muito e que está sempre ao meu lado ele próprio e eu também já cito que: "Tudo isto é muito fácil, nós é que complicamos". 
Mas para isso tem que haver força de vontade e força de querer fazer e querer ser ainda mais e ser alguém ainda maior.

Gostava de ajudar ainda mais as pessoas tal como me ajudo a mim mesma. 

Hoje deves estar estupefacto com as coisas que te tenho escrito mas acima de tudo, tem que se dizer tudo o que realmente nos vem na alma e nos percorre o pensamento.

E por hoje acho que é tudo não voltarei a escrever mais hoje, mas queria pedir-te um favor ou melhor dois achas que pode ser? Sem querer abusar muito, então cá vai:

O primeiro é que se vires uma visualização do meu marido diz-lhe que é o melhor marido do mundo e que estou grata por o ter cada vez mais e por ele ser quem, por tudo o que faz por mim, que o amo imensamente e que sem ele nada disto era possível nem mesmo tu (Blogue) existias.

E segundo e por fim, é que qualquer pessoa que veja cada vez mais todo este blogue não hesite em contactar-me ou pedir ajuda porque juntos todos somos mais fortes!

Acima de tudo não desistam!

Beijinho muito grande.

Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...