Novos rumos, novas perspectivas e novas mudanças

Olá, como estás?

Sei que tenho andado muito ausente mas a verdade é que ando muito cansada e um bocadinho farta dos meus chefes e do meu trabalho mas ao mesmo tempo tenho imensa coisa para te contar. 

Ao longo deste fim-de-semana fiz várias coisas importantes, tais como eu e o meu namorado decidirmos dar um passo muito importante na nossa relação como ter escolhido uma cama para o nosso quarto. Para algumas pessoas isso pode ser banal ou mesmo ridículo mas a verdade é que me sinto ainda mais feliz por o termos feito porque em seis meses a verdade é que a minha vida mudou completamente assim como toda a minha maneira de ser e assim como os caminhos que eu tomava e caminhava que não eram de todo os mais correctos sem qualquer tipo de dúvida. 

Todas as relações têm uma grande diversidade e uma tipologia de tudo e às vezes não é fácil conseguir ver por vezes os dois lados e poder transmitir exactamente o que se sente. Como todas as coisas na vida tudo se aprende e tudo se pode modificar quando nós próprios assim o queremos. 

Tem sido belíssimo ver tudo o que já modifiquei, o quanto a verdade está como prioridade no meu pensamento e não como obrigação tal como a naturalidade por ver como todo o meu interior está super agradecido e cada vez mais em paz ao ponto de me fazer dormir e embalar num sono ainda mais profundo e melhor em tudo e da forma como as coisas se começaram a tornar muito melhores e maiores nos mais variados aspectos e formas . 

Da mesma forma que me comecei a focar ainda mais nas minhas grandes prioridades como em mim mesma e na minha relação e de quem realmente me fazia bem e de quem me faz mais que muito bem e acima de tudo dar mesmo muito valor ao meu namorado e ao belíssimo homem que ele é e do quanto somos mesmo feitos um para o outro. 

Quando começámos a namorar passámos por tanto, por tantos erros da minha parte, por tantas inseguranças que me faziam inventar ou criar cenários que não existiam na minha cabeça mas consegui e estou a conseguir cada vez mais vencer e ser ainda melhor em tudo, aprendi a gostar de mim como nunca tinha gostado e a criar ou mesmo libertar qualidades que tinha escondidas e fechadas a sete chaves e todos os dias relembro-me das palavras da minha Mãe: "A menina também tem coisas boas e tem muito para dar" e a verdade é mesmo essa, consegui entregar-me totalmente e pedir ajuda ao melhor amigo que tive ao longo de todos estes anos. 
Sei que melhor que ele é impossível por tudo o que me ensina, por tudo o que me faz e por o quanto me transmite paz, coragem, garra, atitude e personalidade e muito muito mais. Não posso estar mais grata do que já estou. 

Todos os dias é uma prova, é uma vitória mesmo que seja pequena mas é acima de tudo e com uma força ainda melhor e com ainda mais naturalidade. 

Todos os sonhos que tínhamos aos poucos estamos a conseguir realizar e tornar ainda mais possível e ainda mais vencido como vivermos juntos, como nos tornar-nos um só e a verdade é que agora sinto que sim que sei verdadeiramente o que é a verdade, a verdadeira verdade, transparência,diálogo, união e a realidade tal e qual como ela é (olho para trás e vejo que não vivi, ou melhor, vivi mas iludi-me e criei formas de viver da pior maneira que pode existir). 

Sei o que é amar e sentir amor como nunca senti, sei o que é cuidar e estar ainda e cada vez mais perto em tudo. 

Bem, para além de tudo isto ontem o meu Pai fez 60 anos e como é óbvio foi mais uma grande festa em que festejamos ainda mais juntos e unidos e essa foi mais uma vitória por me ter reconciliado com o meu Pai ao fim de dez anos graças a toda esta enorme mudança e do fantástico namorado mais uma vez que tenho. 

Sinto-me mesmo muito bem, bem disposta e segura do que quero, das minhas próprias palavras e do quão isto me faz mais que muito bem e que a verdade neste momento é a minha melhor amiga e do quão me sinto leve por estar a vivê-la e a desfrutar do quão ela é mais que muito boa e do quão tudo é mesmo muito muito bom e tal como a realidade apresenta e demonstra. 

Hoje estou um pouco nostálgica em relação a tudo mas com força para enfrentar mais este dia e com ainda mais esta verdade, garra e força dentro de mim.
 
Espero que tenhas um bom dia e nunca te esqueças. Sempre para a frente com ainda mais força!!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...