Pensativa o quanto?

Bom dia como estás?

Hoje é dia de mais ums consulta, mais um dia em que saio do trabalho mais cedo em que atravesso Lisboa inteira para ir a mais uma consulta, para conseguir ainda mais ultrapassar toda esta fase e todas as que virão.

Hoje estou com uma directa em cima, tal como te disse ontem fui a um velório da mãe de uma das minhas melhores amigas, foi um abiente triste como qualquer velório mas de certa forma senti-me mais que muito bem por estar ali apoiá-la, coisa que para te ser sincera nunca o tinha feito e é sem dúvida uma grande vitória interiormente.

Por outro lado, enquanto estava ali dei comigo a pensar em várias coisas e mais propriamente nos últimos acontecimentos.

A vida realmente é tão improvável nunca sabemos o que realmente podemos esperar dela e cabe a cada um de nós saber enfrentar as coisas de uma forma ainda mais correcta para além de agir em conformidade com isso.

Sinto que de certa forma, a minha vida aos poucos vai avançado mas noto também que observo muito mais do que alguma vez o fiz.

Tenho muito medo neste momento de me entregar, de sorrir, de falar para quem não devo e penso muitas vezes o quão tudo isto era escusado sem sombra de dúvida mas só tenho uma alternativa que é andar para a frente.

Incrivelmente não tenho recorrido a nenhuma mentira, a nenhum cenário de tal forma que é por todas estas razões que ainda não me sinto eu mesma a cem por cento com a enorme vontade de sorrir e de contagiar toda a gente ao meu lado c a minha boa disposição mas sei que vou conseguir é não perder o foco.

Espero que ao contrário de mim estejas super bem disposto neste dia tão cinzento e tão negro.

Mais logo comunico

Beijinhos até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...