A poucas horas de mais uma consulta

Bom dia como estás?

Hoje acordei com um humor muito negro, de tal maneira que até tenho medo de falar, dormi muito mal mesmo e passei a noite acordar e voltar adormecer a verdade é que em todos estes intervalos em que acordo e adormeço dou comigo a recuar e a pensar como é que ele está e o que está a fazer de forma inconsciente.

Adorava poder de vez em quando desligar-me de tudo e mais alguma coisa que se passou mas a verdade é que tudo isto faz-me cada vez mais impressão, como eu sinto que aos poucos o meu cérebro foge para tudo nos últimos tempos, como tenho picos em que dou comigo a gritar por dentro, outros em que choro imenso e outros em que me apetece fugir.

Sei que tenho que continuar esta caminhada e tenho feito por isso acredita, mesmo quando sou puxada pelo passado recente e quando me sinto em baixo como é o caso de hoje por vezes, confesso que me sinto a rebentar e com vontade de fugir.

Tenho aprendido que tudo na vida se deve enfrentar ainda mais de frente mas verdade seja dita, isto foi um estalo sem mão de tal forma que as mensagens que eu recebi dele na sexta passada bem...  Nem sei como pronunciar ou mesmo dizer o que senti como quando li que era falsa e que manipulava enquanto que nunca mais fiz isso desde que m sujeitei ao tratamento, e comecei a contar com ele em tudp mesmo falando do passado.

Dói-me muito de tal forma que às vezes penso será que é para ficar com um sentimento terrível chamado ódio?  Não consigo lidar com esse sentimento em tempos que já lá vão só Deus sabe como foi difícil para mim sentir isso e sentir isso arrastar me no corpo, estou bastante em baixo hoje..

Hoje é mais um dia em que tenho mais uma consulta, em que me vai levantar mais um pouco, estou agora na loja e parece que o tempo não passa pelo contrário rasteja que nem um caracol enfim...

Mais logo comunico

Beijinho grande

Até logo

1 comentário:

  1. Eu entendo sua condição Maria, mas neste momento o que poderá ajudá-la para ter uma vida futura mais saudável são as terapias porque o problema do histriônico reside em ações geradas profundamente em seu inconsciente.

    Sua vontade não é dominada pelo raciocínio. Eu entendo que o tratamento seja difícil para os histriônicos porque a maioria não aceita sua patologia. Quanto ao seu ex-parceiro, ele não aguentou mais tudo o que terá passado. Aproveite aproveite este tempo sozinha para se conhecer melhor, para curar as feridas do passado, para entender o que acontece dentro de você e se concentrar no seu tratamento. Você iniciou um processo de mudança para minimizar os comportamentos histriônicos que afetam sua vida e seus relacionamentos.

    Com muita persistência, trabalho, e apesar de levar algum tempo, é possível alcançar uma vida mais equilibrada.

    Se você deixar as terapias mais cedo ou mais tarde talvez você comece outro relacionamento que será tormentoso, não porque você quer, mas por conta de sua patologia.

    Encorajo você a que com sua vontade e com a ajuda de sua família e de Deus continue suas terapias e consiga minimizar seus transtornos histriônicos e ter uma vida e família saudável.

    Desejo de todo coração que você melhore!

    ~Beijo
    Luiza

    ResponderEliminar

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...