Uma tarde diferente

Boa noite, como estás?

Hoje acordei muito mais bem disposta e com um bem estar melhor e acima de tudo com uma força ainda maior e melhor para todo este dia. 

Hoje como sabes foi o meu terceiro dia de férias e, logo para começar o meu sogro veio cá almoçar a minha casa onde tivemos um almoço bastante agradável e risonho como todas as vezes que ele vem cá. 

De seguida decidimos ir todos dar um passeio ao outro lado da ponte, onde fomos a um centro comercial fazer algumas compras tanto para a casa como para o natal, foi uma tarde bastante diferente onde me senti ainda melhor e senti ainda mais o quão tenho a melhor família do mundo e que é mesmo tudo verdade e sincero e nada de farsas, o que torna tudo ainda melhor e maior.


Sinto-me mais que muito bem comigo mesma de tal maneira que as horas passaram a correr e que dei gargalhadas como há muito tempo não dava, foi mesmo muito muito bom. Tenho que fazer isto mais vezes, sem dúvida. 

Sabes, é nestas alturas que digo e afirmo ainda mais na sorte imensa que tenho em ter escolhido o incrível marido que escolhi numa diversidade ou mesmo num mundo tão grande e do quão é mesmo muito bom ter-lhe pedido ajuda e uma última oportunidade porque tudo é cada vez melhor e maior. 

Sinto-me ainda mais de coração cheio e ainda mais feliz comigo mesma com tudo e mais alguma coisa. 

Sinto também que o facto de ter esta família e ter aceite viver com o meu marido e me ter entregado a toda esta família fez com que eu dia após dia consiga ter ainda mais vontade de vencer e de conseguir alcançar ainda mais vitórias em toda esta patologia e tudo o que vier seja de que forma for porque irei vencer tudo sem sombras de dúvida e acima de tudo ainda mais segura e ao lado do melhor (meu marido).

Espero que tenhas assim uma boa noite.

Beijinhos e até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...