Bom dia, como estás?
Hoje decidi escrever-te logo de manhã e partilhar contigo mais uma vitória que consegui obter ontem, sinto que dei mais um passo em toda a minha inteira felicidade e que tudo é mais que incrível devido à minha força e devido ao meu excelente bem estar.
Sinto que nunca consegui tanto como tenho conseguido e acima de tudo que todo o meu interior se sente em paz.
Ontem fui jantar com os meus irmãos da parte do meu Pai. Nunca tive muito contacto com eles, mas a verdade é que me senti mesmo muito bem, foi como sentir que tenho estado com eles quase todas as semanas e senti-me ainda melhor também por o meu marido mais uma vez me acompanhar em mais este momento e no facto de ter estado mais uma vez com o meu Pai.
Sinto que para além da minha própria ajuda, como também do meu próprio marido, como das pessoas que realmente estão ao meu lado e me procuram fazem-me sentir mais do que muito bem como nunca me senti e sinto também que isso é também uma grande ajuda para o vencimento de toda esta patologia.
Sinto-me cansada, com sono e a precisar mesmo de férias mas acima de tudo sinto-me mais que muito bem e de coração cheio.
Sinto-me a gostar cada vez mais de mim e a ter mais atenção a tudo o que me rodeia e a todas as minhas acções e a medir todos os pontos que nela contém.
É verdade. Finamente sinto-me calma, sinto-me bem comigo mesma e sinto que estou a praticar o melhor e sinto que tudo será ainda mais vitorioso e com ainda mais vitórias e tudo com ainda mais garra e segurança.
Espero que estejas bem e tenhas um bom dia.
Beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário