Não sou a mesma...

Boa tarde como estás?

Sei que deves estar a estranhar escrever-te a esta hora, mas a verdade é que hoje não fui trabalhar devido a estar constipada ou mesmo meio adoentada, é sem dúvida um domingo diferente em que todo o meu interior se encontra numa montanha russa enorme de várias emoções e sentimentos belíssimos por estar a partilhar este dia com o meu marido coisa que em quase 8 meses nunca fizemos mas hoje decidi fazer um texto diferente de auto-psicologia.

O tempo passa,infelizmente é uma verdade como era bom ás vezes pará-lo congelá-lo mas nada disso é possível.Por vezes ele também acaba por passar,voar,saltar e algumas pessoas não saem do mesmo sítio.

Olho para trás e vejo uma criança de olhos verdes,loirinha que um dia fui,cujas preocupações eram pouca ou mesmo nenhumas. Preocupações como e se não fizer os trabalhos de casa ?será que fico de castigo?tal como disse eram poucas ou mesmo nenhumas ou ainda mais ridículas por chamar esse nome.

Lembro-me de amuar com a franja á frente dos olhos de cabeça para baixo quando alguém me repreendia ou se zangava comigo ou ainda quando eu não gostava de ouvir certas coisas.

Lembro-me de ir crescendo e de ir fazendo coisas que não devia mas não foi por isso que a idade parou ou deixou de aumentar muito pelo contrário o tempo foi passando à velocidade do vento mesmo não tendo crescido na altura psicologicamente como devia ter crescido, mesmo tendo feito coisas que não devia, coisas que deixaram alguma mágoa, mas acima de tudo fiz muitas outras coisas como nos últimos tempos que me orgulho cada vez mais por serem grandes vitórias e eram necessárias para vencer e entrar nesta nova estrada.

O tempo voou e nem dei por ele a passar, essa é uma grande verdade e é mesmo incrível como tudo se origina tudo se forma e a forma incrível como a vida nos retribui as coisas de forma correcta ou de forma pior consoante as nossas acções tal como um boomeramg, cabe a cada um de nós querer mudar e ser diferente e acima de tudo fazer de maneira diferente geralmente é algo que acontece com a maioria das pessoas nem todas é verdade. 

Toda a gente muda seja para o bem ou para o mal toda a gente muda, mas toda a gente muda seja para melhor ou pior, olho para dentro de mim e vejo como desde o início deste ano até ao fim que é agora este último mês e vejo a quantidade de coisas que mudei e o quanto ganhei e o quanto tornei as coisas melhores e de forma diferente e o quanto todo o meu psicológico unido ao meu interior se sente em paz como nunca se sentiu em 28 anos. 

Saber que tudo o que fui e que agora não sou e que antigamente era uma criança e agora estou uma mulher muito mais madura e crescida, ver como toda a mentira que me assombrava neste momento está bem afastada do meu pensamento e acima de tudo o quão toda a verdade me envolve e me faz um estudo para nada me derrubar pelo contrário me faz vencer ainda mais tudo o que vier e virá ainda mais de cabeça erguida. 

Saber que existem pessoas que pensam que ainda sou a mesma e que não ligam nenhuma à minha mudança e que há última coisa recorrem ainda mais a memórias e a erros que cometi no passado, mas acima de tudo sinto que estou no caminho certo e que tenho de fazer ainda e cada vez mais e melhor para meu próprio bem e para todos os que me rodeiam e do quão vale cada vez mais a pena tudo por vezes quando vejo isso confesso que é um misto de confusão, de alguma impressão ou de pena por isso acontecer. 

Por vezes sinto que é como se o tempo tivesse congelado, pessoas que ficaram magoadas comigo devido às minhas acções, o quão perdi inúmeras pessoas, o quão me rodeiei de pessoas que não valiam a pena, o quão me envolvi pessoas que não me devia ter envolvido, o quão perdi a minha dignidade, personalidade o meu eu acima de tudo, o quão não sabia o que era a verdade. 

Por vezes é difícil entender como as pessoas não querem ver como não me vêem crescida ou ainda mais madura por tudo mas tal como tudo as pessoas não são obrigadas a verem e a estarem ao nosso lado acima de tudo cabe a cada um de nós ficarmos felizes com nos próprios e vermos como é mais que muito bom lutarmos por novas vitórias e novas lutas todos os dias e conviver com as pessoas que realmente acrescentam algo de útil a nossa vida e quão nos ajudam a ser melhor e a construir coisas melhores e acima tornar nos com ainda mais coragem para enfrentarmos tudo da forma mais correcta e acima de tudo de cabeça erguida e de uma maior reflexão para actuar da melhor forma e com resultados ainda maiores e melhores. 

Todos os meus erros e todas as consequência que vieram deles viraram lições, hoje faço o que faço com um pensamento melhor e maior e consciente de todas as minhas acções e do quão sei que o caminho certo é este e que estou rodeada das pessoas certas. 

E acredita quando eu digo que não sou a mesma não sou mesmo e ainda bem porque serei cada vez melhor e maior.. 

E o quanto me sinto ainda mais mais sortuda pelo marido que tenho e por tudo o que tenho ganho dia após dia e conquistado ainda mais.

Beijinhos até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...