Olá, como estás?
Não penses que me esqueci de ti por não te ter escrito ontem, apenas não te escrevi porque infelizmente morreu um grande amigo do meu marido.
Hoje é o dia do velório dele mas acima de tudo sinto que estou cada vez mais madura e cada vez mais com a noção da realidade e da verdade e do que quero realmente para a minha vida.
Sinto-me cada vez mais segura de mim mesma, mesmo quando os dias tão cinzentos e sabes o que é mais engraçado?
É que existem pessoas que normalmente actuam de acordo com o tempo como por exemplo o céu estar cinzento e as pessoas estarem deprimidas ou o céu estar limpo e as pessoas sentirem-se bem dispostas e completamente vivas, contudo eu faça sol ou faça chuva sinto-me mesmo muito bem e muito feliz com tudo o que tenho conseguido dia após dia e ver que cada dia tenho mais uma ou duas vitórias alcançadas.
À medida que o tempo passa sinto que tudo corre de uma forma ainda melhor e maior, e sinto acima de tudo que a noção da realidade cada vez mais está ligada à autoconfiança e ao saber fazer tudo da melhor forma, sinto que estou perto dos meus 28 anos e que desta vez chego a esta idade com ainda o coração ainda mais cheio por não só finalmente ter amigos, como ter o melhor marido e família do mundo como finalmente todas as consultas que frequento e que agora este novo processo que se vai iniciar vai ter resultados ainda maiores e melhores para tudo o que vier e virá.
A vida realmente é mesmo fantástica e mais fantástico ainda é poder escrever cada página com uma segurança ainda maior e actuar de forma ainda mais correcta com as palavras mágicas e com o foco no que realmente importa e me acrescenta ainda mais uma magia enorme na vontade de viver e de vencer.
Espero que estejas bem acima de tudo.
Beijinhos e até logo.
Sem comentários:
Enviar um comentário