Dias cinzentos mas de coração cheio

Olá, como estás?

Não penses que me esqueci de ti por não te ter escrito ontem, apenas não te escrevi porque infelizmente morreu um grande amigo do meu marido. 

Hoje é o dia do velório dele mas acima de tudo sinto que estou cada vez mais madura e cada vez mais com a noção da realidade e da verdade e do que quero realmente para a minha vida. 

Sinto-me cada vez mais segura de mim mesma, mesmo quando os dias tão cinzentos e sabes o que é mais engraçado? 

É que existem pessoas que normalmente actuam de acordo com o tempo como por exemplo o céu estar cinzento e as pessoas estarem deprimidas ou o céu estar limpo e as pessoas sentirem-se bem dispostas e completamente vivas, contudo eu faça sol ou faça chuva sinto-me mesmo muito bem e muito feliz com tudo o que tenho conseguido dia após dia e ver que cada dia tenho mais uma ou duas vitórias alcançadas. 

À medida que o tempo passa sinto que tudo corre de uma forma ainda melhor e maior, e sinto acima de tudo que a noção da realidade cada vez mais está ligada à autoconfiança e ao saber fazer tudo da melhor forma, sinto que estou perto dos meus 28 anos e que desta vez chego a esta idade com ainda o coração ainda mais cheio por não só finalmente ter amigos, como ter o melhor marido e família do mundo como finalmente todas as consultas que frequento e que agora este novo processo que se vai iniciar vai ter resultados ainda maiores e melhores para tudo o que vier e virá. 

A vida realmente é mesmo fantástica e mais fantástico ainda é poder escrever cada página com uma segurança ainda maior e actuar de forma ainda mais correcta com as palavras mágicas e com o foco no que realmente importa e me acrescenta ainda mais uma magia enorme na vontade de viver e de vencer. 

Espero que estejas bem acima de tudo.

Beijinhos e até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...