A poucas horas de um novo ano começar

Olá,como estás?

É verdade, faltam precisamente menos de 48 horas para entrarmos num novo ano, é altura de todas as pessoas irem a correr para os supermercados comprar as passas, comprar o espumante, o fogo de artifício e muito muito mais. 

Todos os fins de ano as pessoas deviam sempre em ter em mente uma coisa muito importante que sem dúvida que é o que realmente importa.

Deveríamos todos desperdiçar uns minutos do nosso tempo para reflectir sobre tudo o que tivemos e fizemos ao longo do ano de bom e de mau e traçar planos para que tudo corra de uma forma ainda melhor e maior e se erramos é arranjar soluções para não só fazermos as coisas de uma melhor forma como também não voltar a cair no mesmo erro. 

Este ano que passou para mim infelizmente começou mal devido a atitudes incorrectas da minha parte, devido a mentiras, imaginações, empregos da treta mas por outro lado acredito que o destino e a própria vida encarregou-se de me dar uma última oportunidade para poder começar a viver com naturalidade por ter reencontrado o fantástico marido que tenho e isso sem dúvida foi uma das melhores coisas que me aconteceu este ano, por outro lado o facto de te me ter proposto à mudança e ter assumido toda esta patologia e outras e começar um tratamento mais eficaz com uma belíssima psicoterapeuta que me faz ver as coisas ainda melhores para além da ajuda incrível do meu marido que fazem com que tudo seja ainda maior e melhor nas mais variadas formas e sentidos e acima de tudo me sinta ainda mais em paz comigo mesma e saiba qual o caminho certo.

 Para além de tudo isto consegui uma coisa ainda melhor que foi ter ganho uma família ainda mais fantástica que me recebeu de braços abertos e que me dá coisas que eu nunca tive, por outro lado também ganhei um grupo enorme de amigos verdadeiros como nunca tive e que me ensinaram ainda mais o que é ser amigo e o quão é mais que muito bom poder contar com eles assim como ter conseguido ganhar coragem para fazer o curso que tanto gostava e ter conseguido uma coisa muito importante não só ter tornado a relação com o meu marido fantástica como também de me ter reaproximado do meu pai que sem dúvida só me tem trazido coisas mais que excelentes. 

Sendo assim consigo chegar ao fim deste ano com a sensação que aprendi a ver como realmente é a melhor forma de ser viver na simplicidade e bem com nós próprios e do quão vale mais que a pena apostar ainda mais nas coisas que nos preenchem e que nos fazem mais que muito bem. 

Por isso este novo ano que vai entrar, vou entrar com o pé direito sem dúvida alguma e com o melhor ao meu lado. 

É mais que muito bom poder contar com o meu marido e saber que o tenho ao meu lado e que ele me conhece melhor que alguma vez alguém me conheceu e que está lá em tudo e para tudo.

Espero que acima de tudo todos os leitores tenham uma óptima entrada neste novo ano que se aproxima e consigam vencer toda esta patologia e outras que tiverem e no que depender de mim continuarei a estar aqui diariamente a partilhar convosco toda a minha luta.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...