3 meses de mudança

Olá, como estás?

É verdade, hoje faz três meses de mudança, três meses em que comecei toda esta luta nesta patologia e da tua existência.

Como é mais que muito bom poder acordar ao lado do meu marido e ver o quão tudo consegue ser cada vez maior e melhor de acordo com a nossa força interior.

Sinto que à medida que o tempo passa me sinto ainda mais feliz e ainda realizada por conseguir o que ando a conseguir e do quão sei que irei conseguir ser ainda melhor e alcançar ainda mais vitórias.

Tem sido incrivelmente fantástico ver como tudo é cada vez maior e melhor, e do quão tenho consciência das coisas e do quão sei distinguir o bem do mal e do quão sei analisar tudo com calma e medir bem as medidas de tudo e mais alguma coisa, sinto que também tenho crescido como nunca cresci.

Mas acima de tudo sabes uma coisa que penso todos os dias?  Que era mesmo necessária toda esta mudança e que todos os dias me orgulho imenso de tudo o que tenho feito e do quão tem sido espectacular e de aqui para a frente com a minha própria ajuda, com ajuda da psicoterapia e do maravilhoso marido e família que tenho os resultados vão ser sem dúvida ainda maiores e melhores porque eu QUERO  e vou CONTINUAR  toda esta luta para o resto da minha vida porque se consegui tudo o que consegui até agora conseguirei ainda mais sem sombra de dúvida sinto me mesmo muito muito bem e feliz mais do que alguma pensei vir a sentir.

Todas as pessoas conseguem vencer basta quererem e fazer por isso e acima de tudo procurarem ajuda certa e correcta.

E eu continuarei aqui a partilhar toda a minha luta, todas as minhas conquistas e todo o meu excelente bem estar.

Espero que tenhas um óptimo dia.

Beijinho muito grande

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...