A um dia da véspera de Natal

Alô, como estás?

Hoje é dia 23 como sabes e é antevéspera da véspera de natal todos os anos por norma costumava passar com a minha família da parte da minha mãe mas este ano, visto que estou com o meu marido e estou a viver com ele decidi fazer de forma diferente passar com a nossa família da parte dele o que na verdade tem sido mais minha família do que a minha ao longo de 28 anos.

Muita gente pensa que o natal é apenas as prendas ou aparências mas no meu caso o verdadeiro significado do natal provêm muito do verdadeiro amor, da verdadeira felicidade e acima de tudo união familiar, confesso que por vezes nem sempre é possível tudo isto mas cabe a cada um de nós analisarmos ainda mais tudo à nossa volta e no caso de se tivermos a sorte de ter uma família ainda melhor com quem podemos contar e que não acompanha em tudo faz nos querer agarrar ainda mais a oportunidade e de querer ficar ainda mais ao lado de quem realmente nos faz mais que muito bem.

Este ano o meu natal tem um sabor diferente, este ano o meu natal é passado no Algarve mais propriamente Lagos está imenso frio mas ao mesmo tempo o calor humano e o verdadeiro sentimento de amor, união familiar faz com que o todo o meu coração se sinta ainda mais aconchegado, e mais que muito bem.

Sinto que finalmente sinto o espírito natalício da paz toda que se costuma falar, e sobretudo ainda mais paz interior por toda a luta estar cada vez mais a ter mil e uma vitórias e uma força ainda maior para enfrentar tudo o que vier e virá e sobretudo por saber que posso contar ainda mais com a belíssima presença do meu marido para além de que a primeira vez ao fim de muitos anos tenho o meu pai também presente na minha vida como nunca tive sem dúvida que me sinto de coração ainda mais cheio por tudo isto e por ter a certeza que este é o primeiro natal de muitos ao lado do meu marido e da nossa família e que este é o meu lugar e o caminho certo para seguir ainda mais em frente e com quem realmente vale a pena e faz toda a diferença.

Um beijinho muito grande.

Até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...