Um novo depoimento, uma força maior

Boa tarde, como estás?

Confesso que ando para te escrever desde de manhã, mas tive praticamente cheia de sono até à uma da tarde pouco antes de ter começado a trabalhar à séria. 

Hoje acordei com um sorriso enorme por ter recebido mais um comentário de um leitor que tem uma pessoa com esta patologia.

É cada vez melhor ver como todo o meu blogue e como tudo o que tenho escrito de certa maneira ajuda as pessoas a procurarem ajuda e a serem melhores e a encontrarem o caminho certo como eu encontrei e verem que a verdadeira realidade é muito melhor do que qualquer tipo de cenário. 

Estou a três dias de começar as minhas férias e confesso que sinto que esta semana por um lado está a passar muito devagar mas por outro lado o facto de ter tido a minha primeira consulta de psicoterapia e que o depoimento que foi escrito ontem teve um grande impacto interiormente, porque me sinto com muito mais força, garra e personalidade para enfrentar tudo o que vier e sinto que o grande segredo em vencer tudo na vida menos a morte está na luta imensa que se tem de ter e de nunca desistir e acima de tudo de não olhar para trás. 

Tenho tido uma semana bastante calma tirando o dia hoje que tive um pequeno stress com o meu chefe que me fez rebentar com algumas lágrimas, mas acima de tudo agora sinto-me mais calma porque falar com o meu marido e escrever-te faz com que eu me sinta com mais coragem para tudo o que vier e tudo o que virá ainda mais daqui para a frente. 

Contudo, sinto também melhorias em todo o meu processo e sinto que todas as vitórias que tenho conseguido obter fazem com que seja tudo ainda maior e melhor nas mais variadas formas e sentidos e que tudo irá ser cada vez maior e melhor nos mais variados aspectos. 

Sinto que ao mesmo tempo todo o tempo que escrevo neste blogue, consigo sentir a minha alma ainda mais em paz e convicta daquilo que realmente quer e do quão quer vencer tudo e do quão quer saber lidar ainda mais com qualquer tipo de situação e vencer com ainda mais cabeça erguida com o imenso apoio que o meu marido me dá e do quão toda esta nova terapia me irá fazer ainda melhor. 

A todas as pessoas que têm esta patologia tudo o que posso dizer é para não desistirem, que tudo se consegue e que tudo terá ainda mais sucesso e vitórias ao procurarem ajuda certa e contarem com quem realmente está ao vosso lado e que vos encoraja para a frente e acima de tudo com vocês mesmos.

Espero que tenhas um óptimo dia.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...