Quase de férias

Boa tarde como estás?

É verdade, estou praticamente a um dia de entrar de férias e de conseguir descansar não só o corpo mas também a mente. 

Têm sido dias muito calmos, demasiado mesmo, pouco ou nada tenho tido trabalho, o que muitas vezes dá para para pensar um pouco em tudo e reflectir ainda mais que brevemente fechamos mais um ano. 

Todos os segundos que tenho disponíveis e libertados fazem-me sentir de certa maneira que toda a minha mudança foi iniciada na altura certa, e que me ter disposto a entrar em consultas de psicoterapia e de psiquiatria fizeram com que eu me agarrasse a essas duas terapias e ao meu marido com ainda mais garra e coragem para tudo o que poderia vir a enfrentar. 

Sinto que de certa maneira todos os estes três meses de mudança tem tido um impacto muito grande com o meu bem estar porque a cada segundo que passa sinto-me não só ainda mais leve como me sinto verdadeira e a usufruir ainda mais de quão a vida consegue ser mais fantástica e bela como nunca pensei que fosse. 

Sei que isto é um longo caminho mas sei também que à medida que vou caminhando alcanço não só vitórias como vejo ainda mais a luz ao fundo do túnel com ainda mais brilho incandescente por tudo ser melhor e por não me desviar de nada nem por nenhum motivo ou intervenção ou ainda mais interferência. 

Sinto-me acolhida e rodeada de imenso amor, felicidade e carinho que foi coisa que nunca tive e que nunca soube sentir e transmitir a alguém. 

Sinto-me completa e para além de me sentir completa, sinto-me segura e de coração cheio do que realmente é importante e acima de tudo de ainda mais força para continuar tudo isto e tudo o que vier, sei que conseguirei alcançar porque todos nós conseguimos mas para isso temos que ser ainda mais fortes e ter ainda mais consciência de tudo e do que nos realmente faz bem agarrar ainda mais isso e eliminar o que nos faz mal e nos prejudica. 

A vida é demasiado curta e se não for agora que se faz a mudança amanhã pode ser tarde demais e nunca se deve deixar para amanhã o que ainda se pode fazer hoje.

Beijinhos e até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...