Amor e cada vez mais amor em tudo


Bom dia, como estás?

Hoje apeteceu-me falar sobre o amor porque dei comigo a pensar numa pergunta que o meu marido me fez há uns dias (se sabia o que era amar e sentir isso).

São 4 letras que definem toda esta palavra que significa tudo e que ao mesmo tempo consegue mover mundos. É uma palavra tão bonita e tão bela assim como o seu verdadeiro significado e utilização. 

É uma palavra que tem duplos sentidos ou metades,  é sem dúvida um todo e faz parte de cada um de nós.  Pode ser transmitido em tantas coisas... Num olhar, num sorriso, numa expressão, numa prova, num gesto que grita, nas palavras sussurradas, nas memórias guardadas e vividas no dia a dia. 

Desde que estou com o meu marido sinto que consigo encontrar em cada suspiro dado, em cada sorriso largado, em cada diálogo, em cada mensagem em cada tudo que temos e em cada respiração tomada e muito muito mais porque sem dúvida que é o melhor sentimento do mundo. 

Sinto que o amor é o sentimento mais independente que nasce nas mais pequenas coisas e evolui consoante o tempo,  a verdadeira realidade desde os mais pequenos aos maiores detalhes. 

Todo este sentimento corre nas veias como o sangue, faz com que o coração dispare quando este entra em acção, cria borboletas no estômago e ao mesmo adrenalina por querer ainda mais e percorrer em tudo o que temos no nosso corpo. 

Não é perfeito assim como qualquer ser humano mas cria sensações tão profundas e diferentes uma das outras que encoraja ainda mais para tudo o que vier e virá ainda mais. 

Amor é o que eu sinto pelo meu marido, é o prazer imenso que tenho com ele que me faz sorrir ainda mais que me faz querer estar ainda mais perto dele e da nossa família e usar todo este sentimento para percorrer ainda mais caminhos e percorrer ainda mais o mundo com o coração ainda mais cheio de tudo o que ele me dá cada vez mais e o quão me encoraja para tudo e para toda esta mudança que me empurra ainda mais para a frente. 

Todos os dias quando acordo penso ainda mais o quão a vida me proporcionou o melhor do mundo e por me ter feito entregar o coração da maneira que entreguei mas acima de tudo por ter entregado ao meu marido e por ter ganho não só o melhor marido do mundo como uma família fantástica como a dele. 

Sinto-me amada, sinto-me feliz e com coragem para tudo o que vier e virá porque cada vez mais estou focada no que realmente importa e o resto não interessa. 

Embora ainda não tenha começado a hora de almoço e esteja a chover, sinto-me cheia de vida por dentro por ter o melhor e os melhores ao meu lado e com ainda mais amor e felicidade, sinto que tudo será cada vez maior e melhor nas mais variadas formas e sentidos. 

Se o meu marido passar por aqui mostra-lhe e valoriza ainda mais todo belíssimo homem que ele é e do quão me tornou a grande mulher que sou hoje e serei amanhã ao seu lado.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...