Tudo se consegue

Alô, como estás?

Hoje foi mais um dia de trabalho em que não parei um único segundo, contudo os poucos minutos e momentos em que consegui estar parada fizeram me reflectir ainda mais o quanto na vida tudo se consegue mas para isso basta acreditar e interiorizar ainda mais do verdadeiro valor das coisas e acima de tudo o quão elas preenchem e acrescentam algo de bom de forma a vencermos tudo o que nos for colocado à frente ou então de nos destruir por completo e tudo o que nos rodeia.

Estamos no segundo dia do último mês do ano e a verdade é que dou comigo a pensar em tudo o que me aconteceu ao longo deste ano e do quão mudei e do quão tenho crescido ainda mais. 

Todos os segundos infinitos que um dia tem fazem me perceber ainda mais do quanto tudo se consegue e tudo vale mais que a pena quando achamos o rumo certo para um futuro ainda mais brilhante e vincado com várias coisas. 

Confesso-te que quando decidi mudar cheguei a ter medo de não conseguir, de ter fantasmas mas algo mais forte decidiu puxar me para cima como o meu marido e com o saber ouvir e o saber fazer que nesta fase é muito importante para uma grande viragem na nossa vida quando estamos errados, sinto-me orgulhosa de mim mesma e sinto que tudo se consegue tornar ainda mais e de uma forma ainda melhor para o que vier e será ainda mais. 

Tenho os melhores ao meu lado e acima de tudo tenho a verdade e a paz comigo e isso sem dúvida que é o melhor que se pode sentir nas mais variadas formas e sentidos porque é a melhor forma de viver a vida e com quem realmente nos acrescenta algo ainda melhor e maior. 

Sinto-me mesmo muito bem e muito feliz e cada vez mais preparada para tudo o que vier e virá porque a diferença e a luta é não só notável como ainda mais encorajada para tudo e sei que o querer é poder e o querer é fazer e seguir em frente com o meu marido e os nossos.

Espero que tenhas uma noite feliz
Beijinhos até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...