Natal, a grande magia

Alô, como estás?

Antes demais gostava de te desejar a ti e a todos os leitores deste blogue um feliz natal cheio de paz, de amor, de felicidade e do melhor que existe com quem realmente nos faz bem e nos ama. 

Todos nós chegamos ao final do ano e sabemos que é o mês mais longo por ser o último, vemos as ruas cheias de luzes ou mesmo iluminações diversas que brilham pela nossa cidade toda ou mesmo de norte a sul do nosso país. 

Como é mais que muito bom acordar numa manhã de chuva ao lado do meu marido e verificar ainda mais o quão é espectacular sentir a verdadeira paz que tanta gente descreve mas que muita gente por vezes não sente (mas no meu caso sinto imenso), sentir imenso amor e sentir imensa felicidade, e isso sim, vale a pena e é o verdadeiro espírito natalício. 

Sinto-me cada vez mais segura e do que realmente quero e do que realmente me faz e de quem me faz bem e me preenche valores verdadeiros e sinceros como nunca senti em nenhum momento. 

Porque há uma coisa que as pessoas se esquecem que é bastante importante que não é apenas no natal que deve existir apenas a união familiar mas sim em todo o ano e em todos os 365 dias que este tem, porque se costuma dizer que a união faz a força e que todos juntos conseguem vencer tudo, no meu caso a família do meu lado eu não posso dizer o mesmo mas felizmente que ao ter ganho o marido que tenho ganhei também uma família belíssima como já referi várias vezes por me tratarem maravilhosamente muito bem e por tudo ser tão natural ou mesmo genuíno e verdadeiro, o que fez decidir ficar do lado deles para o resto da minha vida e acima de tudo vale a pena e é bem melhor viver assim do que estar a viver apenas de aparências, ilusões ou mesmo farsas como durante muito tempo visualizei e fui e sentir coisas que não eram a verdadeira forma de viver e vencer todos os obstáculos que surgem no nosso caminho. 

Sinto que estou bem entregue cada vez mais e que a verdade também ajuda ainda mais a tornar a realidade numa maneira ainda mais fantástica e belíssima mas para isso mais uma vez temos que saber pedir ajuda e procurar a certa e rodear-nos de quem nos faz realmente mais que muito bem. 

Nunca me senti de coração tão cheio não só por este conjunto de excelentes sentimentos como também por fazer oito meses com o fantástico marido que tenho, e por tudo estar a ser ainda melhor e mais natural sem qualquer dúvida mas sim segurança.

E acredita, todos os dias agradeço ainda mais à vida por me ter posto alguém tão maravilhoso no meu caminho e por juntos já termos conquistado mil e uma vitórias e iremos iniciar e fazer ainda mais sem sombra de dúvida. 

Espero que tenhas tido um óptimo natal ao lado dos que mais gostas.

Beijinhos 

Até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...