Primeiro dia de férias, duas vitórias alcançadas

Alô, como estás?

Sei que ontem não te escrevi, mas a verdade é que não parei um único segundo, foi o dia mais mexido em relação a toda a semana, digamos que foi um último dia em grande antes de entrar de férias. 

Hoje como sabes comecei as minhas férias e tive o azar de começar logo doente, completamente entupida e cheia de tosse mas sem ser isso, comecei as férias logo com uma entrevista num novo sítio e pela forma como correu parece-me que consegui ficar, vou saber amanhã e mal saiba digo-te logo não te preocupes, por outro lado tive um grande almoço com o meu Pai onde foram falados vários assuntos mas em todos eles falou-se sempre de uma forma harmoniosa e ainda melhor em tudo, de tal maneira que me senti mais que muito bem. 

Sinto que a minha vida está a ser composta por vários períodos de mudança e que todos eles são cada vez maiores e melhores por se alcançar ainda mais vitórias e de ainda mais orgulho de estar ao lado do meu marido e de estar com todo o meu bem estar cheio de força e coragem. 

Sinto-me cada vez melhor e sinto-me cada vez mais a caminhar num rumo com ainda mais brilho e magia e alegria em tudo o que há e virá com ainda mais sentido e com todas as palavras mágicas nas mais variadas formas e sentidos. 

É incrível como tudo depende de nós e da nossa força de vontade, e ao termos esta conseguimos tudo porque a vida nos retribui de uma forma ainda melhor e mais magnifica. 

Embora doente sinto-me bem disposta e sinto um amor enorme por mim mesma e por quem está ao meu lado e do maravilhoso marido que tenho e da família que temos assim como amigos. 

Hoje foi mais um dia em que acordei super bem disposta e com um espírito ainda mais positivo e ainda melhor nas mais variadas formas e sentidos e tudo porquê? 

Porque não desisto e sigo em frente sem olhar para trás, e é assim que tem de ser.

Espero que tenhas um resto de um excelente final de tarde.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...