O quanto és tudo

Boa tarde, como estás?

Hoje decidi escrever um texto dedicado ao enorme marido que tenho.

Durante muito tempo quis ter alguém mas alguém que me preenchesse, que me completasse cada pedaço do meu coração e transformasse as minhas incertezas em certezas mas como toda a gente sabe o querer é a força maior que surge em nós, mas que nem sempre conseguimos obtê-la da forma correcta.

Por vezes também são formas que se unem,almas que se tocam. Sentimentos que se sentem e que são partilhados e vividos de maneira diferente mas sempre com a mesma intensidade.

Em 28 anos nunca reparei que pode haver algo que se acende no coração, que se nota num olhar, que se transmite num sorriso e que se sente no ar e o quão tudo fica mais bonito quando nos entregamos de corpo e alma e quando amamos tanto alguém como eu amo cada vez mais o meu marido.

Estou com ele quase há um ano, quase há 365 dias que dei uma parte de mim e que ele preencheu a outra metade com a enorme beleza e maneira de ser que ele tem, que me faz sentir a liberdade, como a que se sente quando se anda descalço pelo chão frio ou aquela sensação boa de sentir o toque a percorrer-nos no corpo.

Tanto nos dias de verão como nos dias de inverno sinto o meu marido como uma brisa fria ou mesmo uma lufada de ar quente que me aquece desta imensa paixão que sentimos e aumentamos ainda mais a cada segundo que passa, sinto-me protegida, sinto-me amada, sinto-me valorizada e acima de tudo encorajada.

Desde que estou com o meu marido sinto coisas como nunca senti de tal forma que sinto o meu coração a bater imenso por amar ainda mais e por tudo ser tão bom e tão mágico.

Todos os dias que tive ao longo da minha vida nunca soube o que era exactamente gostar de alguém e fazer tanto e sentir tanto e acima de tudo estar em todo o tipo de momentos.

Sinto que a vida colocou no meu caminho o melhor do mundo e o quem faz toda a diferença,sinto que finalmente consegui ser eu e libertar todas as feridas e marcas negras que tinha dentro de mim.

Todos os dias em que começo um novo dia olho para o rosto do meu marido e vejo como vale a pena viver e vale a pena ter-me proposto a esta mudança e do quão não preciso de mais nada para viver porque tenho mesmo tudo e esse tudo conquista-me e dá-me caminhos ainda melhores e maiores em todas as coisas.

Segurar a mão dele é sentir que ele me entrega novas asas para voarmos ainda mais alto e para juntos vermos como a sua beleza é algo único e ainda melhor.

Sinto que tenho o melhor do mundo, que todas as vezes que ele me abanou e me pregou um susto imenso para eu acordar para a vida, não a vida fantasiada mas sim a verdadeira e real vida e pedir ajuda e agir de forma diferente e contar com ele em todos os minutos e em todas as coisas, a forma como comecei a ser eu e do quão ele é mesmo tudo e do quão o tudo que ele é, é o maior e o melhor.

Sinto-me maior e com mais coragem por ter alguém ao meu lado que já passou por tanto e conseguiu vencer,por tudo o que me ensina, por tudo o que me diz e do quão me dá e me faz sentir as melhores sensações do mundo e do quão me faz querer mais e mais e saber ainda mais o quanto ele é TUDO e do quão não preciso mesmo de mais nada para me preencher ou completar ainda mais.

Tudo o que faz,tudo o que me dá tudo o que me ensina, tudo o que me transmite tudo o que consegue tornar ainda mais possível da forma melhor possível, e agora e todos os dias digo do quão não o troco por nada nem por ninguém e que sei que o futuro que é hoje será ainda mais magnífico e cheio de vida e de ainda maiores momentos,vitórias e muito muito mais porque é ele, é ele o quê? (perguntas) o meu marido, o meu melhor amigo, o meu homem o meu tudo e um dos motivos principais por toda a minha enorme mudança.

Porque sei que ele me dá os melhores conselhos, os maiores abraços para enfrentar tudo o que vier e virá ainda mais e que me garante que tudo será ainda melhor mas que se tem de fazer de forma correcta.

Porque tal como qualquer ser humano tem os seus defeitos,as suas manias,qualidades,fascínio,paixões mas é ele o meu marido e ele é simplesmente... TUDO

Se o vires por favor diz que o amo imenso e para ele ver como tudo brilha e é ainda maior e melhor nas mais variadas coisas e formas que ele actua e faz e torna tudo ainda mais possível e melhor.

Beijinhos

Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...