Os meus 28 anos

Bom dia, como estás?

É verdade, amanhã já faço 28 anos. Realmente é incrível como o tempo voa, como os próprios minutos escorregam nos nossos próprios dedos sem darmos por isso, mas incrível ainda mais é poder ver como cheguei a esta idade e finalmente sinto que estou em paz comigo mesma e me sinto feliz como nunca me senti. 

Nunca em nenhum momento da minha vida cada vez que fazia anos, fiz uma reflexão mas sempre ouvi dizer que antes tarde do que nunca... Senti e sinto cada vez mais como é mais que muito bom poder contar o meu marido e ter-me proposto a esta mudança e do quão é tudo mas tudo mesmo muito fácil, nós é que complicamos. 

Sinto que a verdade me ilumina ainda mais o caminho e faz com que todo o meu bem estar esteja cada vez maior e melhor nas mais variadas formas e sentidos, sinto que realmente sou eu e sem mais nenhuma invenção ou coisa forçada. 

Sinto que no meio de tantas lágrimas que chorei, de tantas pessoas que desiludi, que a vida me deu uma última oportunidade para poder mudar e poder sorrir para ela como sorrio dia após dia e de ter ainda mais prazer por estar ao lado do belíssimo marido que tenho. 

Todas as pessoas podem mudar, mas para mudarem têm de querer e se quiserem ser muito melhores podem pedir ajuda à pessoa que tem ao lado se esta realmente quiser ajudar e não desistir de vocês ou mesmo pedir ajuda a um especialista mas em prioridade temos que ser nós ajudar-nos e reconhecermos do quão já erramos muito para trás. 

Posso dizer que são os meus primeiros anos que me sinto com um sorriso de orelha a orelha e me sinto completa e rodeada de pessoas que gostam de mim e que eu dei e dou toda a minha naturalidade e verdade. 

Todos os dias o meu marido directamente ou indirectamente faz me uma pergunta que me faz reflectir e faz-me ter ainda mais vontade de caminhar e de fazer as coisas ainda mais de forma diferente e essa pergunta é nada mais nada menos que: "Se esta mudança não era mesmo necessária?"

E a minha resposta todos os dias sem mudar um ponto ou uma vírgula é: Sem dúvida! Claro que era porque sinto-me a voar e a ser ainda melhor e maior nas mais variadas formas e sentidos e a querer conquistar ainda mais vitórias do que já conquistei e do quão sei que consigo ainda mais por estar super focada e ter o melhor marido do mundo e por este texto ser mais um que eu dedico a ele e a todo o nosso imenso amor que se encarrega de me dar ainda mais coragem e força para tudo e mais alguma coisa. 

Sinto me mesmo muito bem e vamos em frente. Bora lá!

Espero que tenhas um óptimo dia

Beijinho grande

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...