Grandes Vitórias

Alô, como estás?

Como é mais que muito bom, começar mais um dia de férias embora doente com uma grande vitória alcançada mas acima de tudo, um bem-estar ainda melhor.

Sei que me vais perguntar sobre o novo trabalho e a segunda fase da entrevista e a verdade é que consegui, passei e começo o novo ano com um rumo ainda maior no novo ano que se vai iniciar daqui a uns dias.

Estou cada vez mais feliz e cada vez mais sinto o meu bem estar a aumentar e acima de tudo a conseguir sentir uma admiração muito grande por mim mesma e por tudo o que tenho conseguido fazer e do quão sou realmente uma pessoa muito forte (por tudo o que já passei ao longo da minha vida) e do quão tudo tem valido mais que a pena e da sorte imensa que tenho em ter o marido que tenho e do quão tudo é cada vez melhor e maior nas mais variadas formas e sentidos.

Sinto que todos os passos que tenho dado ao longo desta recta infinita fazem-me ver uma luz ainda maior para vencer ainda mais toda esta patologia e tudo o que virá com uma força ainda maior e melhor e por tudo ser ainda mais incrível para iluminar tudo o que vier e virá de forma ainda melhor e maior.

Sinto que tudo o que me rodeia tem tido um grande orgulho assim como todo o meu interior por conseguir dormir ainda mais em paz comigo mesma e sentir que realmente todos nós como humanos conseguimos mudar o rumo da nossa vida e dar um novo sentido com uma observação ainda maior da verdadeira realidade que nos deparamos.

É incrivelmente fantástico ver como as mentiras, as imaginações, a falta de maturidade e tantas outras coisas desapareceram e em compensação foram substituídas por acções, palavras mágicas, e por uma sabedoria ainda maior do que realmente se quer daqui para a frente e do que nos faz realmente mais que muito bem, pela VERDADE, pelo verdadeiro amor próprio e pelo próprio sentimento do que é ter uma família.

Sabes... embora esteja doente sinto-me mesmo muito amada e muito aninhada pelo meu marido e por a nossa família ser mais que óptima para além da vida  fantástica  que tenho tido desde que iniciei esta mudança, sinto que no meio de tantas linhas tortas consegui finalmente começar a escrever em linhas direitas e a obter coisas ainda melhores e mais que fantásticas que alguma vez pensei que a própria vida e eu mesma tivesse dentro de mim e que eu própria conseguisse transmitir ás outras pessoas.

Sei que dar os primeiros passos para enfrentar todos os nossos problemas, dos nossos receios custam sempre um pouco mas temos de pensar que não estamos "debaixo das saias da nossa mãe" para sempre e que os anos vão passando, a idade vai aumentando e que ao longo do nosso caminho vamos perdendo alguns familiares não só pela própria morte fazer parte das nossas vidas mas como também nada é eterno embora muitas vezes gostaríamos que fosse e do quão gostaríamos de estar ainda mais tempo com elas ou ainda recuar no tempo para emendar o que foi feito no passado, mas como ouvi dizer o futuro é hoje e eu escolhi este caminho e sem sombra de dúvida que é o melhor e que é não só este como também toda a simplicidade, a verdade, a honestidade,a transparência, a lealdade, o companheirismo, a garra,a firmeza, a descrição,sabedoria e muito muito mais com quem realmente podemos contar como é o meu caso que sei que posso contar em todos os segundos em qualquer parte do dia ou mesmo da noite com o incrível marido que tenho e do quão ele me faz mais que muito bem, e do quão ele para além de mim mesma tem sido uma ajuda mais que preciosa em tudo o que vem e virá cada vez mais.

 Assim vale a pena não só mudar e ser melhor como continuar toda esta luta.

Espero que tenhas assim um resto de um óptimo fim de tarde.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...