Há medida que...

Bom dia, como estás?

Hoje apeteceu-me ser diferente e escrever um tema diferente neste novo dia.

É sem dúvida muito bom poder acordar e poder sorrir ainda mais perante um bem estar ainda maior e melhor e acima de tudo por tudo andar a ser tão natural e acima de tudo tão verdadeiro.

Tudo tem corrido mais que muito bem, não só a nível pessoal como na minha relação como o meu próprio bem estar mas acima de tudo da maneira como faço tudo cada vez mais de uma forma ainda mais natural sem qualquer tipo de receio ou medo para além de tudo também correr muito bem de forma exterior e ainda melhor também com todas as pessoas que me rodeiam e de todas as minhas acções e acima de tudo do quão as palavras mágicas têm sido usadas de forma cada vez mais correcta de maneira a alcançar ainda mais vitórias.

Por outro lado sinto que há medida que vou escrevendo em todo este blogue, sinto que ando ajudar muitas pessoas que possuem esta patologia ou outras piores que a minha mas acima de tudo a incentivar estas a procurarem realmente ajuda e a recorrerem a quem realmente vale a pena.

Ontem à tarde recebi mais um testemunho anónimo. (Podes ver aqui)

Sinto como nunca me senti em tempo algum não só pelo bem estar imenso que tenho dentro de mim mas também pelo grande orgulho que tenho em ter mudado de rumo e de começar este novo ano que se aproxima com novas vitórias e com ainda mais coragem para enfrentar tudo o que vier e acima de tudo ter noção do quão sou capaz e tenho tudo e mais alguma coisa para vencer.

E a todas as pessoas que lêem diariamente tudo o que escrevo e que acompanham toda esta luta, peço-vos que não desistam, continuem a lutar e verão como conseguem ser ainda melhores e maiores e o quão o vosso bem estar será ainda mais agradecido por estarem a fazer de forma correcta e com quem realmente está ao vosso lado como é o caso do meu marido que é o meu melhor amigo e um dos principais motivos por eu me sentir como sinto, e de fazer o bem cada vez melhor e não desistir de nada e do que realmente vale a pena.

Beijinhos e até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...