O primeiro dia do ano

Alô boa tarde, como estás?

Antes de mais gostava de te desejar um bom ano e espero que tenhas tido uma noite tão divertida como a minha. 

É o primeiro dia do novo ano de 2018, primeiro ano novo em que passo ao lado do meu marido e dos fantásticos amigos que temos e a respectiva família e sem dúvida que não há melhor sensação que esta por tudo ser tão genuíno e tão verdadeiro e tão puro.

Senti-me uma vez mais em casa e senti-me acolhida por todos com grandes e óptimos sentimentos não só de amizade como também de amor e muito carinho. 

Hoje é o primeiro dia do ano e temos que aproveitar as 364 oportunidades que os próximos dias nos dão para actuar de uma forma ainda melhor e maior e usar o que de melhor temos, para podermos fazer de maneira diferente e da forma correcta, para conquistar ainda mais vitórias, e um bem estar unido a uma paz mais que incrível. 

Sinto me mais que muito bem e para além de me sentir assim sinto me cheia de orgulho por ter o belíssimo marido que tenho, e do quão com ajuda dele tudo se torna ainda mais possível. 

Por outro lado as palavras mágicas já me passaram hoje na cabeça várias vezes, e em todas elas fez me sorrir ainda mais e olhar ainda mais para a frente e ver como tudo é mais que excelente e só tenho que embarcar nesta maré e continuar a fazer muito mais é actuar da forma correcta. 

Acredito, também que todas as coisas daqui para a frente serão ainda melhores e maiores e, com ajuda da psicoterapia tudo será mais que vencível e será com um melhor interpretação e forma de agir e de o empurrar ainda mais para a frente. 

Sei, também que não só esta patologia como todos os outras irão ser vencidas porque nada mais nada menos o meu eu está seguro e certo que é isso que quer e do quão quer ainda mais tudo com o maravilhoso marido que tenho.

Espero assim que tenhas um óptimo primeiro dia do ano.

Beijinhos e até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...